Surto.

1.2K 167 113
                                    


Minha cabeça não parava de latejar.

Mesmo com a temperatura baixa nessa noite, estava suando de nervoso.

Respirei uma, duas três vezes fundo, mas parecia não adiantar, eu não estava conseguindo fazer.

Então, cansado de ver tantos números na minha frente, e ainda estando na segunda semana de aula, mal começaram as minhas aulas de Cálculo Avanço, empurro tudo da minha cama, meus cadernos, livros, apostila, canetas, tudo no chão, soltando um resmungo de angústia contra minha vontade e tiro o óculos, jogando em qualquer lugar da cama, e passo as mãos no rosto, suspirando alto.

Segundos depois me lembro que não estava sozinho.

Olhei em direção ao banheiro, e Hyunwoo me encarava um pouco assustado, me fazendo esconder o rosto novamente.

Merda. Merda. Merda.

- Você quer um pouco de água? - A voz do mais velho saiu baixa, e eu neguei com a cabeça rapidamente.

Por quê eu sempre tenho que surtar quando algo dá errado? Mas agora era pior, porquê teria que me explicar com Hyunwoo, se não ele me achará louco.

Suspirei pesado.

Mas mesmo assim ouvi passos dele, e logo sua sombra sob mim.

- Toma... - Ele sussurrou, e esticou sua garrafa de água para mim, deixando sua mão no meu ombro. O olhei assustado, pelo contato, e depois para a garrafa... - Eu... Ham... Bebe. Talvez você se sinta mais calmo...

Ele ainda falava baixo, e eu acabei o olhando constrangido... Peguei sua garrafa, mas com as duas mãos, porque elas estavam um pouco trêmulas, e bebi um pouco da água, mas logo parei e o encarei. Ele estava fazendo carinho no meu ombro? Isso é muito estranho pra mim... Mas Minhyuk diz que eu sou um bicho do mato, e que eu não "gosto de conviver" com pessoas....

- Você se sente melhor? - Ele interrompeu meus pensamentos, me fazendo olha-lo. - Ainda é o começo do ano letivo. Acho que você deveria pegar leve... Sabe, já faz horas que você está ai, não é? - Perguntou, E eu assenti fraco. - Quando eu voltei do jantar, você já estava aqui...

- Eu não posso pegar leve... - Ri sem graça do seu comentário. - É cálculo avançado, eu aceitei, agora tenho que aguentar... - Murmurei e o olhei rapidamente, observando ele olhar o chão...

Hyunwoo olhou para meu caderno e franziu as sobrancelhas, tentando entender algo ali. O encarei, e ele me encarou de volta, mas com a mesma cara de antes, para o caderno, me fazendo rir fraco.

- Eu queria te ajudar, mas eu não nada disso... - Comentou baixo, e sua voz parecia... Desapontada talvez? - Se fosse algo com contabilidade ou administração, como balanceamento, eu fazia com todo prazer pra você, mas eu realmente não sei, me desculpe...

Seus suspiro invadiu meus ouvidos, e aquilo me deixou realmente surpreso.

Talvez e ele não seja um completo idiota.

- Não, tudo bem. - Sussurrei de volta, e soltei um pequeno sorriso, mesmo que fosse forçado, eu sabia que aquilo o tranquilizaria. - Eu que agradeço...

Ele me retribui com um pequeno sorriso, viu? Hyunwoo parece ser o tipo de pessoa que gosta de ajudar os outros, ou pelo menos tentar, Minhyuk também é assim, o que me ajuda bastante.

- Não tem ninguém que possa te ajudar com isso? - Hyunwoo perguntou baixo, se sentando do meu lado na cama. - Um amigo, ou colega?

- Não, Hyunwoo... - Neguei com a cabeça e ri fraco com suas palavras, abaixando a cabeça de novo. - Digamos que é cada um por si...

Você quer... Jogar? - showkiOnde histórias criam vida. Descubra agora