NOTA DO SAMUCA

297 31 3
                                    

P
U
T
A

Q
U
E

P
A
R
I
U


Mais um para a lista dos concluídos. É tão incrível chegar ao fim de uma história e escrever essa nota, onde eu posso falar diretamente com você que está lendo. Claro que tem alguns que eu tenho mais contato direto por mensagem, mas a quem eu não tenho esse contato, receba o meu MUITO OBRIGADO, CARALHO.

Essa história foi inspirada em uma novela que eu sou apaixonado. Na novela Caminhos das Índias acontece um acidente de trem e o protagonista está lá dentro e é dado como morto. Na Índia, segundo a novela, não sei se é verdade, os viúvos são obrigados a usar branco e a personagem principal passa a usar branco com a morte do marido. Quando ela reencontra com o marido ela vai caminhando e sua roupa vai tomando cor. Sou muito apaixonado por essa cena e queria muito escrever algo inspirado nela.

Eu espero que tenham gostado dessa história singela, mas que eu amei demais escrever. Foi emocionante escrever cada capítulo e espero ter passado essa emoção para vocês meus amores.

Só para deixar vocês mais felizes, vai ter um capítulo bônus que logo mais chega. O Depois de Tudo dessa obra vai ser bem incrível e espero que gostem. E a partir de agora eu vou estar em um relacionamento sério com Isaac e Benjamin.

Mais uma vez eu agradeço a vocês que chegaram até aqui comigo. Amo vocês muito mesmo. 

Beijo do SAMUCA ❤

Luz Dos Olhos Teus [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora