NOTA DO AUTOR: Queridos leitores, boa noite: desculpem simular a publicação de um novo capítulo só para o aviso URGENTE!!! Prometo postar dois capítulos nas próximas 24 horas e, também, acelerar o final do livro para compensar o que aconteceu...foi muito lamentável instigar tanto ódio...me sinto mal por isso, juro! Reconheço o meu erro e a ideia de RETIRAR a publicação do livro me passou pela cabeça até agora...3:10 da manhã...mas, em respeito a vocês que estão lendo, pois tenho todo o carinho com o meu leitor...irei postar todos os capítulos do livro de forma o mais acelerada possível, acreditem! Novamente, repito, não era a minha intenção CONTAMINAR DANIEL OU OS LEITORES COM UMA VINGANÇA IDEM A DE MAURÍCIO!!! Minha intenção até aqui é mostrar o erro que é fazermos julgamentos antecipados/prematuros, sem dar chance de julgamento/defesa dos acusados, como Maurício fez!!! Não nos deixemos contaminar e igualar ao mal...JAMAIS!!! Lamento o mal entendido...lamento mesmo!!!
___________________*****______________________
SPOILER oportuno, mesmo correndo o risco de perder leitores preciosos: Daniel não irá se igualar ao monstro do policial Maurício! Eu o quero anjo, não demônio! Lamento decepcionar alguns leitores. Acho que vou perder leitores, mas não quero ser culpado por instigar tanto ódio! Vou rever os meus livros daqui pra frente...acho que avaliei mal o terreno onde plantaria a ideia lançada. Lamentável...Minha intenção era alertar para o fato de agirmos com violência desmedida quando estamos cegos de ódio...como Maurício fez. Reescrevi os capítulos que citam o estupro e o RETIREI!!! Espero que isso desfaça a ideia de vingança sugerindo que Daniel estupre Maurício com um cabo de vassoura. Ainda estou assustado com isso...Sou CONTRA o dente por dente e olho por olho...Não temos Pena de Morte no Brasil por acreditarmos que as pessoas merecem se arrepender, mudar e ter uma segunda chance. Desculpem por não conseguir passar a minha mensagem até aqui. Serei mais claro nos capítulos a seguir. Grande abraço! Novamente...assumo o meu erro...DESCULPE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ ME PERDOA, AMOR?-Armando Scoth Lee-romance gay
Lãng mạnIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS! Maurício não podia acreditar no que ouviu: alguém matara Lúcia, a mulher da sua vida, de maneira covarde! Maurício não podia acreditar no que viu: Daniel, o filho de Lúcia, o principal suspeito do assassinato da p...