Capítulo 6

87 7 0
                                    

A Mel estava grávida!

- Por favor Will me explica essa história direitinho- Ele acenou concordando, mais antes de começar a falar o interrompi - Espera um pouco- desliguei meu celular, coisa que nunca fiz desde que me tornei presidente da empresa a alguns anos- Preciso mesmo saber, continue.

- Melanie chegou em casa chorando, contou sobre você e a gravides- Fiquei olhando seus lábios carnudos se mexerem, quase que me chamando,(acorda Harry isso é importante)- quando questionei o porque da sua partida ela me contou sobre o estupro....

- Ah, você quer dizer o "assédio"por parte do meu irmão- Fiz aspas com a mão pois essa história do assédio foi apenas um mal entendido que levou minha família odiar a Mel, pensando bem, ela nunca foi clara sobre esse assunto.

-Não, estou falando do estupro que ela sofreu antes dessa história do assédio.

WILL

- A Mel fez uma viagem para um congresso representando a empresa que ela trabalhava.

- Eu me lembro disso- Disse ele com cara de preocupado- Era pra ela voltar no dia seguente mais ela ficou um dia a mais e depois voltou pra cidade natal, pra resolver alguns assuntos de documentos, não entendi bem na época, mais foi o que ela disse.

- Durante uma caminhada pelo evento, depois de sua apresentação, ela foi abordada por um empresario que tinha uma casa na região. Mesmo ela dizendo não, ele foi insistente, ela achando que tinha se livrado dele, tentou voltar para o quarto do hotel, mais foi interceptada no meio do caminho, e com um só golpe ela desmaiou.- minhas lagrimas caem, pois me arrependo muito por não estar com ela para proteger e salva-la.- então ele.....-Parei de falar pois fomos interrompidos pelo garçom.

-----------------------------------xxxxxxx

Segue

Dúvidas? Comentem!

Xaau!!



Como não ama-lo?Onde histórias criam vida. Descubra agora