Quando as meninas completaram três meses a Mel morreu.- Desabei, chorei feito criança, então ele veio ao meu lado e me abraçou, confesso que nunca me senti tão confortável com um abraço, como me sinto agora, com o dele.
Ainda abraçado a mim ele levantou meu queixo, olhou bem dentro dos meus olhos e disse- Esta tudo bem, eu estou aqui por você- Enquanto acariciava meu rosto com uma da mãos e puxava minha cintura pra perto de seu corpo, senti meu corpo queimar com o toque dele.
De repente deu um estalo e voltei a mim, me separando do abraço dele, porem ele não me soltou, e assim com seu corpo colado ao meu continuei.
- Pra encerrarmos de uma vez, a Annie, minha filha, esta doente precisando de uma transfusão de sangue. Ela tem sangue raro. - Falei com ele tão colado em mim que dava até pra sentir a respiração dele em meu rosto- Preciso que seu pai biológico doe sangue pra ela, pois não é o mesmo da Mel.
- Você quer que eu doe sangue pra sua filha, é isso? perguntou com olhar tão fixo ao meu.(se ele não me soltar logo, agarro aqui mesmo)
- Sim,
- Você vai fazer o que se não for eu o pai?- Perguntou ainda olhando fixo nos meus olhos.
- Chorar muito, porque não sei se consigo ir até aquele cretino e contar tudo. Mais minha filha precisa de mim, faria qualquer coisa por elas.
Ele se levantou rapidamente me assustando e me fazendo sentir falta do seu corpo ao mesmo tempo.
- Vamos- me estendeu a mão e eu a segurei
- Vamos aonde?- perguntei com medo.
- Doar sangue pra nossa filha- meus olhos se encheram nessa hora- Ah, e se elas não forem minhas, vou contigo ver o cretino.
Suas palavras e atitudes me surpreenderam, saímos do restaurante juntos e em momento algum ele soltou minha mão.
---------------------------xxxxxxx
Segue
Dúvidas, comentem ok!
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Короткий рассказWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...