Capítulo 26

58 2 1
                                    

Will


Acordo sozinho em minha cama. Procuro por Harry no banheiro, mais ele não estava lá. Fiquei um pouco decepcionado, e muito inseguro por não acordar com ele ao meu lado, mais sei que estamos no inicio, mesmo assim queria ele aqui. Meio infantil da minha parte, eu sei, mais fazer o que se meu coração e meu corpo desejam tanto ele por perto? Acho que estou muito apaixonado.

 Depois da melhor noite da minha vida, só consigo pensar em como o Harry vai reagir agora, afinal foi a primeira vez dele com um homem. Pronto, agora não paro de pensar e ficar mais inseguro ainda.

Terminei minha higiene matinal, a tempo de Harry entrar pela porta com uma bandeja de café da manhã. Acho que me apaixonei mais um pouco.

- Bom dia, que pena você ja ter levantado, queria te acordar com um café na cama.- diz ele colocando a bandeja em minha escrivaninha.

- Estou acostumado a acordar cedo, e bom dia pra você também.- falo dando um beijo bem gostoso em sua boca.

- Quase que eu não volto pra esse quarto, foi difícil fazer as nossas meninas irem pra escola, elas estavam muito empolgadas comigo. - diz ele me abraçando e beijando meu pescoço.- Vamos comer, logo vou ter que ir pra casa tomar um banho e trabalhar. Ainda tem minha mãe.

- Como assim? Acha que ela vai implicar com você em relação as meninas?- pergunto inseguro novamente.

- Não, tenho certeza que ela vai me dar umas boas broncas pelo trabalho, exigir passar mais tempo com as netas, e me encher de perguntas sobre nosso namoro.

- A gente ta namorando? não me lembro de um pedido. - falo tomando um pouco de café sem olhar para ele.

- Claro que teve um pedido. Você não se lembra anjo? foi a noite durante nosso momento de amor.- diz ele e tento me lembrar.

- Não teve não, eu me lembraria se tivesse. - Falo tentando me lembrar mais tenho certeza que não houve. Me lembro de tudo, até os mínimos detalhes.

 - Eu disse sevocêquersermeunamoradodizoquê.- ele disse tão rápido que não entendi nada.

- O quê? - digo sem perceber o que falei.

- Que bom que você aceitou, agora é tarde, não pode voltar atrás. Sou um homem de família, me muito carinho e amor.  Agora vou indo, tenho que trabalhar. - Ele se levanta pra sair, me da um beijo e sai. Eu fico com cara de bobo parado tentando entender o que aconteceu nesta manhã.

- estou tão ferrado

******************************

continua.....

estou me divertindo, espero que vocês também.

xauuuuuu!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como não ama-lo?Onde histórias criam vida. Descubra agora