Capítulo 4

90 8 0
                                    

A vida é engraçada, num momento estou feliz conhecendo a mulher da minha vida, e no outro estou na porta de sua casa tentando entender o que aconteceu pra ela me abandonar e sumir!


WILL

Estou aqui, neste restaurante de frente para o homem que pode salvar minha família, sem saber por onde começar!

Sou Willian Silva Ribeiro, bom pelo menos agora, a doze anos atrás eu era apenas William Silva, sou branco, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,70m de altura e uns 60k mais ou menos, não sou atraente mais também não sou feio(eu acho).

Conheci Melanie no orfanato em que morei, como estou lá desde bebê recebi o nome Silva por conta de uma freira, Mel se chamava Ribeiro porque veio de outro orfanato.

Crescemos juntos, e nos tornamos praticamente irmãos. Mel foi morar em outra cidade devido a uma bolsa de estudos. Eu devido ao trabalho, fiquei na cidade, sou programador de um banco.

Fiquei durante um bom tempo sem noticias de mel, as vezes ela me ligava, contava de sua vida seu trabalho, estudo, mais nunca falava do seus amores, enquanto eu só falava dos meus, sou gay assumido, inclusive me assumi pra minha família bem cedo, ou seja pra Mel, rsrs! 

Ela sempre foi na dela, quase nunca me falava do seu amor, até que um dia ela apareceu em minha porta chorando desesperada! Nunca imaginei que minha vida mudaria totalmente depois daquela noite!

Hoje estou aqui com Harry, pronto pra começar uma nova etapa da minha vida ....... de novo!

--------------------------------------xxxxxxx

Segue mais um!

Dúvidas? deixem nos comentários ok!

Xaau!!

Como não ama-lo?Onde histórias criam vida. Descubra agora