Capítulo 7

82 8 0
                                    

-Com licença? Os senhores já querem fazer seus pedidos?

Fiz meu pedido e enquanto ele fazia o dele fiquei olhando seus lábios que pareciam se mexer de uma forma provocante, estavam me deixando louco de vontade de beijar.

- É... Will eu to meio que ... chocado com essa história - Falou ele me tirando do meu transe.

- Então, continuando, Esse cretino, levou a Mel pra sua casa, e a estuprou por quase dois dias, pra sorte dela, o caseiro chegou na segunda de manhã e ela conseguiu fugir.

- Mais porque ela não denunciou?- Me perguntou começando a ficar alterado- Porque ela não me contou?

- Ela só queria esquecer, tinha medo de você a achar suja e terminar com ela, eu entendo a Mel, ela estava abalada.

- Porque? - disse ele.

- Porque o que?

- Você disse que a entende, porque?- perguntou me deixando sem graça.

- Porque eu sei como é, esse sentimento de culpa, achar que o estupro é culpa de quem foi estuprado, eu entendo isso.- nesse momento sua face mudou totalmente, parece que eu ter sido abusado mexeu mais com ele do que a Mel, (não pode ser, é só bobagem da minha cabeça).

Respirou fundo, puxando bastante ar - continua, eu sei que você quer chegar em algum lugar- disse ele.

- Passado algumas semanas ela encontrou com o cretino, ficou tão apavorada, imaginou que ia ser atacada de novo, quando seu irmão se aproximou, ela achou que ele ia ataca-la.

- Não entendi- Me olhou meio confuso- Porque ela pensou isso do meu irmão?

- Porque ele estava com o cara, diz ela que eles estavam rindo como se fossem amigos de longa data.- vejo seu olhar mudando como se tentasse se lembrar de quem era.

Nossos pedidos chegaram.

---------------------------xxxxxxx

Segue

Espero que estejam gostando!

Duvidas ja sabem, é só comentar.

Xaau!!

Como não ama-lo?Onde histórias criam vida. Descubra agora