Minha mãe não perdoa mesmo, olho para Will e as meninas que estão tentando não rir.
- Eu estou bem mãe - falo calmo pra ela não se estressar mais - estou no hospital doando sangue pra minha possível filha..... ela me interrompe.
- Esperai ai, como assim possível filha? doando sangue porque? explica direito. diz ela
- Mãe essa é a Melissa- viro o telefone pra mostrar a Issa, uma menina linda com o mesmo tom que pele que o meu, cabelos longos encaracolados usando um boné pra traz e uma camiseta escrita Naruto,- Essa é a Annie, que precisa do meu sangue e aquele é o William, pai delas.
- OI vovó, acabei de perguntar pro Paibio sobre você. Diz Annie
Issa nem espera minha mãe falar e ja vira o celular pra ela - Vó não liga pra essa desmiolada não.
- Chega meninas- diz Will com uma voz firme, e logo elas param- Deixem o Harry falar com a mãe dele.
- Desculpa papai, desculpa Paibio - falam as duas de cabeça baixa, me deu até dó, me segurei pra não rir.
- Mãe elas são filhas da Mel,descobri hoje que podem ser minhas também.
- Não duvido que sejam, são a sua cara- diz ela com uma voz mais tranquila.
- Vó conta alguma coisa engraçada da infância do Paibio - diz Issa e minha mãe logo entra na onda.
- Papai,- diz Annie olhando para Wil l- estou com sono.
- Vou buscar o livro, ja volto.- responde pra Annie.- Fica de olho nelas pra mim Harry?- me pergunta sorrindo e eu mais uma vez me perco no seu sorriso.
- Claro Will, pode ir tranquilo- falo e ele segue pre fora do quarto tropeçando na enfermeira.
- Cuidado, - pede desculpa e sai, eu as meninas caímos na gargalhada.
Will volta pouco tempo depois com um livro de histórias nas mãos, senta ao lado de Annie e começa a ler, admito que ouvi-lo faz me sentir bem. Enquanto ele lê sinto algo pesar sobre mim, olho pro lado e vejo Issa caindo de sono. Parece que faço parte dessa família, mesmo tendo acabado de conhece-los, me sinto em casa com eles.
-------------------------------------------xxxx
Segue mais um
Duvidas comentem
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Short StoryWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...