ÁGATA
Acordo cedo, tomo um belo banho, visto uma roupa bem leve porem muito chique, não quero minhas netas me achando pouca coisa, quero que se inspirem em mim, nem um pouco convencida. Apesar de ainda não ter feito o exame de comprovação da paternidade de Harry sobre as meninas, sinto que elas são minhas netas, pois elas se parecem muito com ele.
- Bom dia - falo entrando na cozinha.
- Bom dia mãe - diz Henrique me dando um beijo na bochecha.
- Dormiu bem filho?
- Dormi, onde a senhora vai assim tão poderosa?- pergunta ele me olhando de cima abaixo.
- Vou ver minhas netas no hospital- falo colocando um pouco de suco em um copo- quer ir comigo?
- Não obrigado, não quero cruzar com a Mel.- diz ele comendo uma fatia de pão.
- Filho, a Mel morreu- digo e ele me olha com cara de surpreso.
- Como a senhora sabe? quando isso aconteceu? e o Harry, ele sabe?, ele esta bem com isso?
- O Harry esta bem, falei com ele ontem a noite e ele me contou. Parece que a Mel sofreu um acidente antes das meninas nascerem e permaneceu doente até os três meses de vida delas. Estou indo ao hospital ficar com Annie, pra que ele possa conversar com o pai delas.
- Porque ela não falou nada antes?
- Você se lembra da acusação de assédio que ela fez contra você?- pergunto e ele acena com a cabeça concordando - então, ela realmente foi estuprada, e só te acusou, porque , segundo ela, no dia do ocorrido, você estava conversando com o estuprador.
- Dai ela achou que eu tentaria fazer a mesma coisa que o cara fez com ela? - respondo que sim com um aceno- Mãe que história horrível. Espera, quer dizer que eu conheço um estuprador- disse ele pensando sobre o assunto.
Me levanto e vou saindo.
- Se caso você mudar de ideia, a Annie vai ter alta hoje a tarde, ok!
- Ok, tchau- me despeço dele dando um beijo em seus cabelos, sigo para o banheiro, escovar meus dentes e sair.
Chego no hospital e vou direto para o quarto que Harry me informou. Quando estou na porta do quarto, vejo uma bela menina dormindo. Olho a procura de Harry, e grande foi minha surpresa ao vê-lo acariciando o rosto daquele rapaz. Por um momento, presencio uma manifestação de carinho entre meu filho e um homem, achei que ficaria confusa, brava, ou até mesmo indignada, mais algo dentro de mim, me faz ficar feliz com a cena.
Acho que meu filho pode finalmente, ter encontrado sua felicidade, ou melhor, sua família. Não é da forma que eu sempre sonhei pra ele, mais a vida é sua, e sonhos, bom os sonhos se modificam.
----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Continua.......
Se você encontrar erros, por favor comentem. Assim posso concerta-los.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Cerita PendekWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...