O sigo até seu carro, penso em dizer que vim com o meu, mais meu medo que ele desperte e desista, fala mais alto, então continuo seguindo e olhando para ele sem interrompe-lo.
-Você disse que uma delas é Annie - diz ele, aceno com a cabeça - A outra como chama?
- Melissa, elas são meninas incríveis.
- Desculpa perguntar, mais o que aconteceu com a Annie?- pergunta olhando pra frente enquanto dirige seguindo para o hospital.
- Ela levou um tombo na escola enquanto estava sozinha, uma veia se rompeu por dentro e aconteceu uma hemorragia. Seria simples de resolver se ela contasse antes, porem ela não disse nada, e aconteceu do sangue ser raro.
- Ela não contou por vergonha? medo? Algum motivo sério talvez?
- Não, elas são como a mãe, guardam suas dores pra si, mesmo que doa muito, elas preferem sofrer sozinhas- Falo um pouco frustrado, me lembrando das manias da Mel de esconder suas dores, e vendo minhas filhas fazerem o mesmo, respiro fundo enquanto olho pela janela do carro.
- Ei- diz ele segurando minha mão - Não fica assim, tenho certeza que depois dessa elas vão aprender a se comunicarem melhor com você - sinto minha pele mais uma vez queimar com seu toque.
- Obrigada Harry- agradeço acariciando sua mão de volta.
- Elas sabem sobre mim? - pergunta com certo receio na voz.
- Sobre você sim, sobre o estupro não - Falo torcendo pra que seja ele o pai biológico - Espero não precisar contar.
Não consigo imaginar a dor das minhas filhas em saber que são frutos de um estupro, prefiro que elas imaginem que a mãe não teve coragem de viver seu grande amor, tenho certeza que deve ser bem menos doloroso.
- Chegamos....
------------------------------------------------xxxxxx
Segue mais um
Duvidas comentem.
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Short StoryWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...