Harry
Desde o momento em que abracei o Will no restaurante, me sinto diferente, parece que meu corpo senti a falta do dele, é uma sensação muito loca. O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO? Agora estou dentro do meu carro com ele e tudo que consigo pensar é na boca dele, no cheiro dele, segurei a sua mão de novo e meu corpo começou a ficar em alerta.
Apertei o foda-se, e se é pra ficar perto dele sentindo esse monte de coisas, prefiro sentir pegando, apalpando e tudo que se tem direito, mesmo eu não tendo nenhum. Não sou um cara complicado, não tenho preconceitos em relação a gostar das pessoas, demorou muito pra eu encontrar a Mel, tive algumas namoradas antes delas mais sempre fui consciente que não era amor, depois dela me relacionei apenas por prazer. Desde o momento que vi o Will sabia que algo mudou em mim, quando sinto isso me entrego sem dó, não é porque sofri pela Mel que vou deixar de viver um grande amor.
- Chegamos - diz ele, começo a ficar apreensivo, sera que vou poder ajudar? sera que elas vão gostar de mim? prefiro não criar expectativas em relação a isso, se forem minhas filhas serei o homem mais feliz do mundo, mais nesse momento prefiro só ajudar.
- Vamos fazer o exame pra saber se você pode doar e depois.....- diz ele com pressa mais eu o interrompo.
- Calma,- abraço ele de lado, ele respira fundo e se acalma - Uma coisa de cada vez, eu não vou sair do seu lado até dar tudo certo - Seu olhar brilha quando falo, e me traz uma sensação boa.
Acena com a cabeça - Por aqui- Sigo ele até a sala de coleta para exames.
Cumprimentamos o médico que nos explica sobre a doação e logo em seguida acompanho a enfermeira para a retirada do sangue.
Desde a hora que entramos no hospital, segurei em sua mão e ele em momento algum soltou, quando ele toca em mim, parece em paz.
--------------------------------xxxxxx
Segue mais um.
Duvidas, comentem
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Cerita PendekWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...