HARRY
Olho para Will, e sem perceber ja estou o abraçando. Por um momento pensei que ele não me queria como pai das meninas, mais assim que ele mencionou o cretino, senti um alivio.
- Eu sei que você já tem um carinho especial por elas, não quero separar vocês.- diz ele com a voz embargada pelo choro.- mais não sei se conseguiria contar pra elas o que aconteceu com a Mel.
- Não se preocupe, tudo que eu quero nesse momento é fazer parte dessa família- seguro em seu queixo, e ergo seu rosto- você me aceita como membro da sua família?- olho em seus olhos.
- Você ja faz parte, não tem como sair mais. Que tipo de membro você quer ser nessa família- enquanto ele fala, vou abraçando sua cintura e o trazendo pra mais perto de mim.
- Humm, deixa pensar, que tal pai e namorado do pai- falo e ele me olha com um brilho no olhar- por enquanto.
- Harry , ee eeu não sei o que dizer.
- Só me deixa ser então- digo isso e aproximo meus lábios do dele, paro antes de beija-lo. Não quero assusta- lo, nem força-lo a nada. Pra minha felicidade ele continua o caminho até minha boca, e assim iniciamos um beijo calmo, sem pressa, sem medo. Beijar Will é muito bom, nunca senti algo tão gostoso como esse beijo, minha língua pede passagem, e ele cede, parece que nossos lábios foram feitos um para o outro. Paramos o beijo e eu o abraço forte, com ele em meu peito.
- Vamos nos conhecer, primeiro ok?! - pergunta ele.
- Ok! Mais agora eu quero conhecer um pouco mais do seu beijo - falo e ele logo me beija. Depois de um tempo nos beijando e trocando carinhos, voltamos para o quarto.
Quando nos aproximamos do quarto, ouvimos vozes que pareciam bem felizes. Entramos no quarto, e junto com Annie e minha mãe, estavam também, Henrique meu irmão, Melissa minha filha, Andy namorada do meu irmão, e Samanta minha irmã.
- Posso saber que bagunça é essa? - falo com voz brava fingindo autoridade.
- Estávamos fazendo o teste de paternidade- diz Samanta rindo, eu não entendi nada.
- Como assim?
- Nem precisa fazer exame de sangue, olha só- diz minha mãe apontando pras meninas- mostrem pra ele- as duas erguem os pés, então olho bem pra eles e vejo um defeito no dedo mindinho.
- Elas tem o mindinho dividido- diz Will, então eu retiro, meu sapato e minha meia, levanto meu pé- Harry, eu não acredito, você também tem- diz ele com os olhos marejados, em seguida ele me abraça e me beija. Quando nos separamos, todos estão de braços cruzados nos olhando.
---------------------------xxxxxxxxx
Já sabem, qualquer erro comentem.
Obrigado!
Xau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Short StoryWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...