Esperamos por quase uma hora, devido ao hospital ser particular e a urgência da doação, o exame de compatibilidade saiu até que rápido. Nesse momento o médico vem até nós.
- O exame deu positivo pra compatibilidade, o senhor pode doar- Will me abraça e comemora com algumas lágrimas. Em um gesto impulsivo seco suas lagrimas e beijo sua testa - Devido a urgência, preciso que o senhor faça uma transfusão direta, vamos prepara-lo ok?! - diz o médico e eu concordo.
Sigo uma enfermeira que me leva até uma sala onde tem alguns aparelhos coletores, sento na cadeira e sou preparado, em seguida chega o Will, acompanhando uma maca, em cima dela vejo pela primeira vez a Annie. Linda, muito parecida com a Mel, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos, branca e com ar de doentinha, não deu outra, já estou apaixonada por minha possível filha.
Will me olha e vejo gratidão no seu olhar e um sorriso em seu rosto. Como pode ser tão lindo sorrindo.
- Harry esta é Annie- olha pra ela que sorri pra mim.
- Oi, é um prazer. - digo
- Oi, - diz ela- então você que é meu pai bio? - fala e fico sem reação.
- AN, já te disse que ele é o doador, pra ter certeza precisa do teste de paternidade.- diz o Will repreendendo a filha.
- Ué, mais se meu sangue é raro, o dele também e minha mãe namorou ele então é quase 100%, ou estou errada?- diz ela fazendo Will e eu ficarmos confusos.
- É sim- diz a enfermeira.
- Obrigada - agradece a menina.
O celular do Will toca e ele avisa que vai sair deixando eu e Annie sozinhos. Fico ansioso, pois ela não parece fácil.
- Então Paibio - olho pra ela surpreso e ao mesmo tempo feliz - Você faz o que da vida? - fala sem a menor timidez.
- Sou presidente de uma empresa de investimentos.
- Você tem família? pai, mãe, irmãos etc...- pergunta e quando eu ia responder Will entra com Melissa.
---------------------------------------xxxxxx
Segue mais um
Duvidas comentem
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Storie breviWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...