Capítulo 3

103 8 0
                                    

Acordei cedo, fui tomar um bom banho, fazer minha higiene, e depois volto pra colocar minhas roupas, uma cueca boxer branca, visto uma camisa azul claro, e um lindo terno, calça jeans, gosto de me vestir confortavelmente, não sou adepto da moda e vivo recebendo reclamações de minha mãe, dona Ágata Lemes Novais, uma grande dama da sociedade!

- Como pode um filho meu vestido dessa forma para trabalhar? Me explica Harry! Diz minha mãe indignada comigo.

- Bom dia minha adorável mãezinha! Falo dando um beijo em sua bochecha!

- Bom dia meu amor, nem pense que vou relevar por causa desse beijo! Diz ela com uma cara de brava, mais com um sorriso discreto!

-Preciso ir mãe, já estou quase atrasado! Saio com pressa pois ainda sou novo no trabalho.

Enquanto sigo para empresa levo comigo o café do meu chefe/pai porque ele não conseguiu tomar em casa por conta de uma emergência do trabalho.

Quando estou quase chegando, uma mulher passa por mim correndo, esbarra em mim fazendo o café ensopar toda minha camisa.

-OW, OLHA POR ONDE ANDA SUA LOUCA! Grito inconformado,

-DESCULPA! Ela grita, mais nem se da ao trabalho de olhar pra traz.

Minha sorte é ter sempre uma camisa reserva no escritório!

O dia passa, volto pra casa cansado deito e durmo, já nem me lembro mais do dia de hoje.

No dia seguinte, acordo e mantenho minha rotina!

Então quando estou quase chegando na empresa, avisto aquela louca parada no mesmo lugar que esbarrou em mim, me...esperando?

- Ooi... eu queria me desculpar por ontem....... eu sou a Melanie. Estende a mão pra mim e eu fico que nem um bobo olhando pra ela.

----------------------------------------xxxxx

Segue mais um!

Qualquer coisa ja sabe, deixa um comentário!

Xaau!!



Como não ama-lo?Onde histórias criam vida. Descubra agora