HARRY
Termino de comer e sigo para o quarto onde An, descansa. No meio do caminho encontro com o médico que também seguia para o mesmo lugar. Ao entrar vejo Will sentado ao lado de An, que dormia, fazendo carinho em seus cabelos. Seu sorriso doce, seu olhar preocupado me fazem ter mais certeza de seu amor pelas meninas. Quero muito ser um bom pai como ele.
Entro e me coloco ao lado de Will que se levanta, para ouvir o médico, também estou preocupado.
- Boa noite senhores pais - diz o médico com um sorriso no rosto - a transfusão foi muito boa, e An já esta fora de perigo, vamos observa-la por essa noite e amanhã ela já deve receber alta.
Abraço Will de lado e agradecemos juntos ao médico que em seguida sai, indo para outros quartos. Olho para o Will, sinto seu corpo pesar sobre mim, como se ele fosse desmaiar.
- Obrigado Harry, você não sabe o quanto sou grato por tudo que você esta fazendo por nossa menina- diz ele quase caindo.
- Will você esta bem?
- Sim, desculpe só estou cansado - diz ele,
Pego Will em meus braços e o levo até uma poltrona que havia no quarto e sento com ele em meu colo. Ele tenta sair mais esta tão cansado que nem tem forças para se levantar.
- Não durmo direito desde que An foi internada- diz ele tentando se levantar, mais não permito.
- Pode descansar em meu colo, você cuidou dela e ela já esta melhor, deixe-me cuidar de você agora - mal termino de falar e sinto sua cabeça se ajeitar em meu peito e com a respiração pesada o vejo fechar os olhos e dormir. Confesso que nunca me senti tão bem, como me sinto agora.
Ter o Will dormindo em meus braços me faz ter mais certeza do que estou sentindo. Não vou negar, gosto mesmo desse homem, não quero perde-lo. De algum modo sinto que ele também gosta de mim,( vou me arriscar, preciso me arriscar, não quero mesmo ficar sem ele. Me aceita Will meu anjo, me aceita por favor.Estou ficando louco, nem sei se ele gosta de homens, e se gostar quem garante que vai gostar de mim. Porra Harry, não faz nem 24 horas que o conhece e já esta assim?)
Sei que não vai ser fácil, mais vou lutar com todas as forças pra fazer parte dessa família.
----------------------------xxx
Segue ai
Duvidas comentem.
Espero que Harry seja correspondido logo.
Xaau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ama-lo?
Cerita PendekWillian aos 31 anos se vê em um dos que pode se tornar o pior dia da sua vida ou o mais milagroso! Harry vivendo o dia em que tudo se torna diferente em sua vida! Um primeiro encontro cheio de revelações que pode mudar totalmente o destino destes do...