Capítulo 2

6.8K 445 140
                                    

Katherine on

- você poderia parar de jogar bolinha de papel antes que eu enfie ela em lugares indevidos?

Liam: nossa tá nervosinha por quê?

- não é da sua conta palhaço- disse jogando a bolinha, e como eu nunca erro,logo ela acerta bem o meio do seu rosto.

E então começou uma guerra de bolinha de papel no meio da sala de aula.

Fomos interrompidos por um grito que fez os meu ouvidos explodirem.

Professor: KATHERINE E LIAM JÁ PARA A DIRETORIA.

- olha o que você fez- disse saindo da sala com o idiota atrás de mim.

Liam: eu fiz? Você que jogou a bola no meu rosto.

Katherine: primeiro: ela não machuca, segundo: você que começou jogando em mim e terceiro: aprenda a ser homem e assuma seus erros.- disse e fui em direção a diretoria.

Chegando lá a secretária nos mandou esperar pq ele estava em reunião, como não tinha nada para fazer fiquei mexendo no instagram.

Liam: Você vai para a festa hoje?

- que festa?

Eu nunca sei de nada.

Liam: na casa do meu amigo, o Caio, pelo que eu sei, todos vão.

- tá, eu vou ver.

Logo o meu telefone começou a tocar e atendo já imaginando o berro que eu vou levar.

- alô?- disse afastando o telefone do meu ouvido para não correr o risco de ficar surda.

Jade: AH lembrou que tem mãe garota ?

- Oi mãe, como você está? Eu estou bem muito obrigado por perguntar.

Jade: você me respeita, sabe que eu fico triste de te deixar só meu amor.

Nem é bipolar.

Logo a porta da sala do diretor se abre.

- mãe, eu preciso desligar, já já eu falo com você.

Jade: mas, Katherine...- não deu tempo da mesma responder pois já entramos na sala do diretor.

(...)

Depois de horas escutando um lição de moral do diretor que, nos ainda teríamos que ficar aquela tarde em detenção.

Esse garoto me paga.

- é tudo culpa sua seu idiota- disse assim que saímos da sala do diretor.

Liam: nem é, você que jogou o papel em mim.

- você que começou.

Liam: Não interessa quem começou, agora vamos ter que ficar a tarde toda aqui...

(...) algumas horas mais tarde...

Me dava raiva e tristeza ao mesmo tempo ao ver todos os alunos serem liberados e eu teria que ficar ali.

Só queria ter uma arma agora para matar aquele garoto insuportável.

Tá.
Confesso que isso ficou meio psicopata.

Fui até a cantina comprar algo para comer, e lá estava o babaca mexendo no celular, deve ser alguns dos esquemas dele.

Comprei uma coxinha e um suco de maracujá, sentei em um banco afastado e comecei a comer.

Liam: Me dá um pedaço- disse surgindo de Nárnia fazendo com que eu me caísse para trás.

Mas logo senti duas mãos seguraram a minha cintura impedindo que eu fosse de encontro ao chão.

- o que você quer?- disse assim que voltei a minha posição.

Liam: um pedaço da sua coxinha.

- nem nos seus sonhos- disse dando outra mordida.

Liam: então é assim né?- disse com um olhar de quem iria aprontar.

- o que você vai aprontar? - e quando eu menos esperava ele pegou a coxinha e saiu correndo pela grama.

E com o instinto de proteger a minha preciosa comida, fui correndo atrás.

Até que eu consegui o alcançar e caímos na grama.

Ele apoiou os braços no chão para não me esmagar.

E não sei o que aconteceu mas começamos a nos encarar por longos minutos até que as nossas respirações  ficaram sincronizadas e logo percebi que ele estava se aproximando.

Espera aí
Ele ia me beijar?
ISSO NÃO PODE ACONTECER.

I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora