Acordo com o som do despertador indicando que infelizmente estava na hora de ir para a escola, mas hoje finalmente é sexta feira e também o dia que os meus pais chegam de viagem.
Levanto e tomo um banho para me despertar, logo em seguida faço todas as coisas necessárias e desço para comer algo.
E por mais incrível que pareça eu não estava atrasada então fiz um suco de laranja e comi com torradas.
Escovo os dentes,pego minha mochila e
quando abro a porta dou de cara com o Liam.Liam: bom dia, já ia bater na porta.
Katherine: bom dia- disse e ele me puxou para um abraço apertado e juro é uma das melhores coisas do mundo.
Já se passaram uma semana desde a nossa "reconciliação" na piscina e agora estamos mais próximos do que nunca.
E ele não é idiota como eu pensei, ou como ele demonstra ser.
Ao me aproximar dele conheci um lado que poucas pessoas têm a oportunidade de conhecer.
Eu acho que quando nos aproximamos das pessoas podemos conhecer a imensidão de coisas que ela tem dentro de si, eu sou a prova viva disso, poucas pessoas me conhecem por completo e muitas me julgam sem conhecer.
Mas enfim, agora estamos indo todos os dias juntos para a escola e eu o convenci de irmos andando, afinal a escola não é tão longe.
No meio do percurso sempre vamos conversando coisas aleatórias.
Liam: ei depois da escola quer sair pra algum lugar?
Kathe: pode ser, mas, onde?
Liam: sei lá, tipo tomar açaí?
Kathe: eu topo- disse e fizemos um toque de mão estranho que a gente tem.
Logo chegamos na escola e os nossos amigos estavam na porta.
Brandon: bom dia pombinhos.- disse nos encarando.
Liam: bom dia- disse sem se importar como o nome que o meu amigo usou.
Henry: não precisa esconder, já sabemos que vcs se amam.- disse abraçando o Bryan e começaram a cantar.
Henry e Bryan: Love, Love love.- cantaram me fazendo quase morrer de vergonha.
Liam: tá acabou a palhaçada- disse empurrando os dois.
Logo o sinal toca anunciando o começo das aulas.
A primeira aula seria geografia e logo fui em direção a sala com Alana e Fernanda.
Alana: me conta amiga, já rolou beijo?
Fernanda: rolou ?
- claro que não gente, nós somos só amigos.- disse tentando fazer com que elas tirassem essa ideia louca da cabeça.
E todo o dia foi o mesmo tédio de sempre durante as aulas, procurei prestar atenção pq as provas de final de ano estão chegando.
(...)
Chego em casa e estranho o fato da porta estar destrancada já que eu tinha certeza que havia trancado antes de sair de manhã.
Abro a porta e vejo os dois na cozinha.
Kathe: mãe, pai- disse e fui correndo abraçar eles.
Alex: a gente estava com muita saudade de vc.
Jade: não atendeu minhas ligação, esqueceu da gente?
Kathe: Não, eu só esqueci de ligar- disse com um sorriso angelical.
Alex: Mas agora conta pra gente como foram esses dias que vc ficou aqui.
Kathe: a foi normal...
Jade: Não foi normal, eu vi quem veio te trazer até a porta.
Alex: quem?
Jade: vc nunca vai deixar de ser lerdo? O Liam veio trazer ela até aqui, achei muito fofo.
Kathe: para mãe, a gente é só amigo.
Jade: eu não falei nada.- disse piscando para o meu pai.
Kathe: bom fiquem aí tirando as suas proprias conclusões, pq eu vou sair.
Alex: pra onde mocinha ?
Kathe: eu vou tomar açaí.
Jade: Katherine a verdade, com quem?
Kathe: com o Liam- disse dando por vencida.
Jade: vcs ainda vão ficar juntos.
Kathe: mãe, é só um açaí.
Jade: eu também fui tomar um açaí com o seu pai... agora estou casada com ele.
Kathe: me poupem das suas previsões do futuro.
Subo as escadas, tomo um banho e visto uma roupa qualquer.
Assim que fico pronta desço as escadas e fico esperando no sofá, o meu pai foi para o futebol com o meu irmão e a minha mãe saiu com o tio Kevin.
E eu estava sentada no sofá tentando entender o meu nervosismo afinal, era só uma saida de amigos.
Logo a campainha toca e o meu coração acelera em um ritmo que eu pensei que iria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Diversosse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...