Capítulo 19

3.7K 286 114
                                    

Acordo assustada, desnorteada, achando que já é um outro dia.

Abro o meu celular e vejo que já são 18h vou até o banheiro e tomo um banho, lavo o cabelo, aproveito e passo uma máscara no rosto.

Assim que saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo vejo que havia chegado mensagem no meu celular, e logo vi de quem se tratava.

Mensagem:

Liam: oi meu amor, quero saber se vc quer sair comigo hoje, o lugar como sempre... surpresa.

Kathe: heyy, quero, mas vc ainda vai me matar do coração com essas surpresa.

Liam: passo aí em 1 hora, te amo.

Kathe: vou te esperar, te amo.

Escolho uma roupa, mas como sempre acabo demorando um pouco demais para escolher, fazendo com que eu me atrasasse um pouco, mas felizmente logo estava pronta.

Foi em questão de segundos, assim que fiquei pronta escutei meu celular tocar.

Mensagem
Liam: estou aqui fora de esperando.
~♡~
Assim que abro a porta vejo que ele está encostado no carro de uma maneira maravilhosa.

Gente.
Que homem.
Que deus grego.

Como sempre fico como uma idiota olhando pra ele e foi mútuo, ficamos nos olhando por incontáveis segundos.

Kathe: então, a gente vai poder ir.

Liam: vamos- disse ao ser despertado de seus devaneios.

Logo entrei no carro e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos no nosso destino final.
(...)
Kathe: eu não acredito que vc lembra- disse assim que chegamos na porta do restaurante.

Liam: claro que eu lembro, disse me abraçando.

Na verdade, essa era uma das poucas boas lembranças que eu tinha dele.

Esse restaurante sempre foi o meu favorito, ele é especializado em comida italiana.

Já fazem alguns anos, mas isso ficou marcado na minha memória desde sempre, existem ações que podem fazer isso.

Flashback on.

Eu já estava a uma semana em casa por conta de um resfriado forte, afinal não conseguia nem andar, era um final de tarde quando o meu irmão entrou no quarto.
Tomás: deixaram na porta pra você- disse me entregando um pacote, que estava quente.
Na superfície havia um bilhete:

 Na superfície havia um bilhete:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)
Flashback off.

Kathe: tá, confesso que vc foi fofo.

Liam: vc não tem noção do quanto eu fiquei preocupado.

Kathe: então pq não foi me ver?

Liam: orgulho, Kathe a maioria das pessoas têm sentimentos, mas as vezes elas não sabem como expressar, e acabam guardando pra si só.

I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora