Capítulo 52

1.7K 166 17
                                    

Já se passaram 3 dias desde aquele último acontecimento, confesso que achava que seria mais fácil superar aquilo mas foi completamente o contrário, não conseguia para de pensar naquilo, não conseguia parar de sofrer por ele.

Hoje é aniversário da tia Yasmin, sei que ele vai estar lá, mas só estou indo pq ela é como uma segunda mãe para mim, não seria imatura de não ir na festa de alguém que moveu céus e terra por mim só por causa de um idiota que só pensa em si mesmo.

Assim que termino o meu café da manhã, senti na varanda para terminar uns trabalhos acumulados e fazer o planejamento da próxima semana.

Assim que finalizo tudo vou até o banheiro e tomo um banho de lavar a alma, hidrato os cabelos e esfolio a pele.

Escolho uma roupa fresca porque como sempre estava calor, coloco um vestido de alças finas que era aberto na cintura, deixo os cabelos soltos para secar naturalmente e coloco um conjunto de colar e brinco para combinar.

Sento na penteadeira e faço uma maquiagem leve mas caprichando no iluminador como sempre.
Observo a foto colada no meu espelho, sei que sou idiota mas queria que a minha casa tivesse um pedaço do liam, mesmo que fosse o menos possível, o que seria meio complicado pois eu estava noiva de outro cara, então tentei ser o mais discreta possível, ele tinha tirado aquela foto em um dia que saímos para caminhar na praia, quase morri por ter que levantar antes do dia amanhecer mas valeu a pena, assistimos os sol nascer e trocamos juras de amor que nunca se cumprirão, ele deixou essa foto embaixo do meu travesseiro no dia seguinte.

Espero que o Peter nunca pegue essa foto senão ele
terá uma surpresinha que está escondida atrás dela.

"Achava essa foto linda, até ver o seu sorriso e saber o que era a verdadeira perfeição, te amo"
(...)
Saio correndo de casa quando percebi que já estava atrasada, tinha marcado de encontrar com os meus pais no meio do caminho e irmos todos juntos.

Kathe: oi mãe, oi pai- disse assim que os encontrei

Jade: atrasada como sempre

Kathe: tive um imprevisto

E como sempre... ele se chamava Liam

Como tinha falado a casa da tia Yasmin era perto, praticamente ao lado da minha, para resumir, morávamos todos praticamente na mesma rua.

Seria uma festa só para família e amigos, mas graças a presença do tio Kevin e da tia Emile, essas festas nunca são sem graça.

A porta estava aberta e logo fomos para a piscina que era onde estava tendo a festa

Kathe: oiii- disse assim que encontrei a Alana no meio do caminho

Alana: eai, tá gata ein- disse me puxando pelo braço.

Kathe: valeu- disse olhando ao redor, no fundo tinha um pouco de vontade de encontrar ele.

Alana: acho que ele ainda tá lá em cima- disse praticamente lendo os meus pensamentos.

Kathe: quem?

Alana: não se faça de idiota, sei quem você tá procurando.

Kathe: tá tão na cara assim?

Alana: relaxa, vamos procurar o resto da galera- disse me puxando

Logo encontramos o resto do pessoal e ficamos lá conversando.

Kathe: gente eu vou pegar um pouco de suco- disse levantando

Nanda: quer que eu vá com você?

Kathe: não precisa, vocês querem alguma coisa?

Brandon: eu quero cerveja

Kathe: tá espera aí- disse e
Fui  até a cozinha

E lá encontrei quem eu menos queria encontrar, na verdade a pessoa que eu mais queria ver ali era o liam, mas aquele não era o liam que eu conheci

Liam: você veio- disse grosso

Kathe: eu fiz isso pela sua mãe- disse procurando o suco

Cadê a merda do suco, até que vi que ele segurava a garrafa 

Kathe: pode me passar o suco?

Liam: a palavra mágica?

Kathe: você é um idiota Liam- disse tentando pegar a garrafa mas ele era maior do que eu

Então imaginem a cena, ele colocou a garrafa no alto e eu tentando pegar dando pulinhos

Até que escorreguei no tapete e cai no chão mas não antes de levar ele junto.

E mais uma vez, senti borboletas no estômago, seu corpo estava sob o meu e percebi que não tinha mais o controle de nada quando começamos a nos aproximar e eu tive a certeza que iríamos nos beijar
Como desejei isso durante todos esses anos, eu não podia, eu seria uma completa babaca estupida

Mas quem ligava? O ser humano tem a tendência de cair em tentação

Eu só queria sentir os nossos lábios juntos novamente e estava disposta a arcar com todas as consequências.

E foi o que aconteceu, logo nossos lábios se juntaram depois de todos esses anos, mas por um momento o relógio tinha parado, nada tinha acontecido, ainda estávamos juntos e nos amávamos profundamente.

Meu corpo se arrepiava e eu tentava juntar nossos lábios cada vez mais.

E uma hora caímos na realidade e nos separamos, afinal estávamos deitados no chão de uma cozinha e a qualquer momento alguém poderia entrar.

Kathe: eu não devia ter feito isso- disse quando já estávamos de pé.

Liam: a culpa foi minha, desculpa

Kathe: não a culpa foi minha, isso foi um erro que nunca mais irá se repetir- disse tentando sair da cozinha mas estava tão perturbada que não achava a porta

Liam: o seu noivo não veio?- perguntou sarcástico

Kathe: não, ele não gosta muito de reuniões de família.

Liam: ele é bem presente né

Kathe: ele não está aqui hoje, você não esteve durante dois anos- disse e finalmente sai daquele lugar

E nem peguei o suco.

I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora