Estou achando completamente incrível a idéia de trocar cartas, me lembra os tempos antigos onde esse era o único meio de comunicação, imagina, a sua vida poderia depender de uma carta. foi assim que descobri o quão poderosa elas podem ser, o que começou com bilhetinhos se transformou em uma carta, capaz de mudar o rumo de tudo.Nossa primeira parada foi em Bali, na Indonésia, fiquei maravilhada com as belezas naturais, como a natureza era perfeita, experimentamos os mais diversos pratos, até aqueles que não imaginava existir, alguns dias alugamos um veiculo e fomos ate as cidadezinhas, e ali tivemos mais acesso a cultura deles, que era fascinante, por mais que fosse difícil a comunicação durante esses dias, me senti parte dali.
descobri algumas palavras que são iguais em ambas as línguas como: bandeira, queijo, manteiga, boneca, igreja,banco (não me perguntem como descobri isso)
quanto as praias, não tenho palavras para descrever, a água era tao transparente que podíamos enxergar o fundo, pagando um valor (bem caro por sinal) tínhamos acesso a equipamentos de mergulho para explorar aquelas belezas submarinas, você precisa experimentar um dia, é uma sensação incrível, dá uma paz interior, você sai renovado.
depois de dias inesquecíveis nesse País, conhecemos o Marrocos, e foi ai que percebi que durante toda a minha vida tive um visão errada da cultura Árabe,claro que em alguns países a realidade é completamente diferente, mas isso não acontece só com eles, acredito que toda a cultura tenha um lado negativo mas que acreditam da mesma maneira por conta de sua ideologia, breve não devemos generalizar, nunca vi um povo tão receptivo, andava pelas ruas e me sentia no filme Aladdin, as roupas enfeitadas de joias conseguiam ser ainda mais bonitas de perto.
conhecemos o Japão, não tenho palavras para descrever a beleza das ruas, as pessoas não eram tao receptivas mas em compensação eram muito educadas, a limpeza das ruas me deixou em choque. agora posso dizer que comi o verdadeiro Sushi e até usei aqueles vestidos, me entupi de açúcar por conta da variedade de doces que podia se encontrar.
o próximo destino foi a Rússia se no japão me entupi de açúcar, na Rússia me entupi de álcool, em alguns momentos não tive escolha, era isso ou morreria de frio, enfim, passamos alguns dias em Moscou e nesse momento devo estar no avião até Dubai.
Sei que você deve estar querendo saber de algo... e a resposta é sim, estou muito feliz, para falar a verdade nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, mas creio que se não fosse por você essa felicidade não seria possível, sei que já te agradeci mas serei grata para sempre por você ter colocado juízo na cabeça daqueles dois idiotas.
estou realizando o meu sonho de viajar o mundo ao lado da pessoa que amo e para falar a verdade como se já não fosse possível, a cada dia que passa me apaixono mais pelo Liam, sempre tive a certeza de que ele seria um ótimo marido mas confesso que ele consegue ultrapassar o limite de perfeito.
ele me olha como se eu fosse o seu tesouro mais precioso, cara você não tem noção do quanto essa sensação é boa.
espero que você esteja bem e cuidando da Caroline, só para constar, tenho quase certeza de que é uma menina, não acredito que vou ser titia.
aproveite cada momento da gravidez, minha mãe sempre disse que passa em um piscar de olhos.
Te conheço e sei que deve estar fazendo o possível e impossível, vou te dar uma dica, pare de exigir tanto de si mesmo, viva e seja feliz, a vida é muito preciosa para não ser aproveitada da maneira correta.
você será um pai maravilhoso, disso eu tenho certeza, e se um dia eu tiver filhos quero que eles sejam melhores amigos, assim como eu e você.
Estarei de volta em algumas semanas, pronta para te abracar forte e matar a saudade.
espero que receba essa carta o mais rápido possível , se cuida
e quem diria, finalmente encontramos o nosso final feliz.
Kathe
Caroline: o que ela disse?- perguntou curiosa.
Andrew: esta indo para Dubai e o mais importante, está feliz
Caroline: assim com nos dois- disse me abraçando
Andrew- eu já disse que amo vocês?-disse acariciando a sua barriga
Caroline: não, so umas trezentas vezes, só hoje
Andrew: eu amo voces
Caroline: a gente tambem te ama.
A Kathe tinha razão, finalmente todos haviam encontrado seu final feliz.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Randomse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...