Esqueci tudo que estava ao meu redor, não podia continuar com aquilo.
Ao chegar ao meu quarto fechei a porta e lá as lágrimas desceram sem parar.
Entre aquelas parades eram só eu e a minha insegurança.Insegurança de amar e não ser amado.
Não poderia continuar com o Liam pois sei que nossos sentimentos são completamente diferentes.E quando ele percebesse que eu o amo ele iria embora.
E esse é o meu maior defeito eu não consigo amar pois tenho medo de sofrer, não gosto de me apegar a qualquer um pois eu sei que um dia essa pessoa vai partir.
Essa é a regra, e todos nós sabemos o quanto dói perder alguém que ama.
E eu tenho medo .
Medo de passar por isso.Por mais que seja tarde mais agora eu prefiro me afastar do que me entregar de corpo e alma e sofrer pelo resto da vida, pois essa é a lei, os finais felizes quase nunca são reais, pq seria diferente comigo.
Não precisei amar alguém antes para entender a intensidade dos meus sentimentos pelo Liam.
Sentia uma dor profunda que acho que nunca irá acabar mas é melhor eu começar a me acostumar.
Esse é o fardo que carregamos por amar alguém.
E eu não posso continuar isso, por mais que eu esteja sofrendo agora, no futuro eu iria sofrer mais ainda.
Logo meu telefone começou a tocar e logo vi o nome na tela.Liam...
Por mais que fosse difícil apertei para recusar e desliguei o celular.
Jade: Kathe, pq vc ainda não saiu do quarto- disse minha mãe batendo na porta.Kathe: eu já vou.
Jade: pq vc está chorando... eu vou entrar- disse e logo a porta se abriu.
Jade: meu amor, pq vc está chorando- disse se sentando no chão ao meu lado.
Kathe: eu não quero que isso aconteça.
Jade: oq Katherine, eu não tô te entendendo.Kathe: eu amo o Liam, mas eu tive que me afastar.
Jade: mas por que ? Ele fez algo ?
Kathe: não, o problema é comigo, eu me afastei pq não consigo lidar com a dor de amar.
Jade: pq vc acha isso?
Kathe: pq é sempre assim, a gente ama se entrega e depois a pessoa vai embora, o amor só serve pra nos causar dor- e logo vi a minha mãe suspirar.
Jade: Kathe parece até engraçado, mas quando eu tinha a sua idade, eu pensava a mesma coisa, eu achava que o amor era um sentimento que só machucava, só causava dor.
Kathe: mas é verdade.
Jade: não, não é.
Kathe: como pode ter tanta certeza?
Jade: Katherine, uma vez uma pessoa me disse que o amor não causa dor, a decepcao causa, o amor é só um sentimento puro e bonito, eu não entendia pois pensava que só existia decepcao quando há amor então a decepcao e o sofrimento são uma consequência de amar.
Kathe: é isso, por isso eu me afastei.
Jade: essa pessoa me disse que um dia eu iria entender, e hoje eu entendo.
Kathe: entende o que ?
Jade: minha filha, nos somos seres vivos nos não podemos viver sem amar, mesmo a pessoa mais cruel do mundo ama alguém... a questão é, só o amor pode curar a dor, ele pode te fazer sofrer um dia, é normal, mas esse mal pode só pode ser curado com uma coisa.
Kathe: o que ?
Jade: com amor, por isso ele nos faz mais fortes, somos mais forte quando amamos e somos amados, o Liam pode te fazer sofrer um dia oq eu acho difícil, mas saiba que existem muitas outras pessoas que te amam e querem o seu bem, então não tenha medo de amar pois foi esse sentimento que te fez existir, só pensa nisso.
Kathe: mãe, quem te falou isso?
Jade: a sua sogra- disse sorrindo e logo depois saiu do quarto.
Assim que a minha mãe saiu do quarto comecei a pensar em todas as suas palavras e com a minha lerdeza de sempre demorei horas pra descobrir quem era.
Minha sogra? Pq ela falou isso se eu disse que amo o...
Ah finalmente saquei.
A tia Yasmin disse isso a ela.Logo comecei a refletir sobre tudo que escutei e tudo começou a fazer mais sentido.
Semanas depois
Já se passaram algumas semanas desde o dia em que tive aquela conversa com a minha mãe, nesse tempo o Liam tentou falar comigo de todas as formas e me senti mal em fazer isso com ele, com nos dois, posso estar sendo muito egoísta em não falar o pq de ter me afastado.De novo.
Não sei se consigo falar a ele sobre os meus defeitos, sobre o meu medo de amar... na verdade de sofrer.
Decido ir até a praia, o silêncio e as ondas me acalmam de uma forma que não entendo até hoje.
Quando eu era pequena sempre que estava triste eu ia até a praia buscando a calma que não conseguia encontrar em mim mesma.
Só que agora a minha tristeza é mais complicada, não é algo que passa da noite para o dia.
Meus amigos tentam de todas as formas me animar e eu tento fingir para não decepcionar eles, mas quando estou em um meu quarto com os meus pensamentos deixo o meu mundo desabar.
Assim que chego a praia, como de costume ela está vazia e isso me deixou mais aliviada, sento na areia e fico observando o mar e o sol que desaparecia no horizonte e as lágrimas que desciam sem parar.
E logo o cheiro do seu perfume invade o meu nariz fazendo meu coração disparar.
Gente eu finalmente consegui recuperar a história, estou muito feliz por isso, queria agradecer todo o apoio de vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Randomse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...