Kathe: oi- disse assim que abri a porta.
Liam: oi, vc tá linda- disse olhando no fundo dos meus olhos me causando um frio na barriga.
Ainda não consigo entender esse efeito que ele tem sobre mim.
Kathe: obrigada, vc também está lindo- disse tentando disfarçar a vergonha que eu estava sentindo naquele momento.
No caminho fomos conversando sempre as coisas aleatórias de sempre que com ele ficam sempre muito interessantes e até hoje me pergunto o porquê disso.
Liam: Tá mas eu ainda não entendi pq vc gosta tanto de filme de terror.- disse enquanto tomávamos aquele maravilhoso açaí.
Kathe: eu também não entendo, eu não presto atenção, ao invés de ficar esperando as ações eu fico imaginando o que eu faria naquela situação e crio um plano.
Liam: então você não tem medo pq vc não presta atenção.- disse como se fosse óbvio.
Kathe: eu presto atenção eu preciso dos detalhes do filme para bolar o meu plano.
Liam: tá, talvez seja interessante.
Kathe: é muito interessante, experimenta fazer isso um dia.
Liam: ok, vou tentar, mas e os filmes de romance, vc gosta?
Kathe: sim, eu gosto, amo contos de fadas, mas as vezes me questiono se as pessoas se amam nessa intensidade no mundo real, se os finais felizes existem.
Liam: eu creio que sim.
Kathe: o amor existe, existem pessoas que sabem amar da forma mais pura e intensa mas na maioria das vezes elas não são correspondidas, pelo contrário elas sofrem pq amam.
Liam: Mas e vc oq pensa sobre o amor ?
Kathe: Eu acho que é o sentimento mais puro... afinal o amor não se vê com os olhos...
Liam: Mas com o coração- disse completando a frase e ficamos nos encarando por longos segundos.
Kathe: A bela e a fera- completei sem acreditar que ele conhecia...
Liam: eu também conheço de filmes- disse acariciando a minha bochecha.
(...)
Depois disso resolvemos dar uma volta pelo parque e fiquei surpresa com o fato dele pegar a minha mão e andar com as mesmas entrelaçadas.
E nesse momento comecei a perguntar se estava apaixonada ou não.
E pela forma com que o meu corpo responde aos seus toques ou como o meu coração reage a sua presença.
Talvez a resposta seja sim.
Mas eu não sei, nunca senti isso antes, e não imaginei que sentiria...afinal nos aproximamos a pouco mais de 1 semana isso é o suficiente para amar?
Liam: no que vc está pensando- disse ficando na minha frente.
- nada muito importante- disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Liam: Eu acho melhor irmos, está começando chover.
Kathe: também estou sentindo os pingos.
Logo a chuva aumentou e começamos a correr logo chegando na frente da sua casa.
Kathe: a gente tá encharcado- disse rindo da nossa situação e ele apenas me encarou como se tivesse pensando em algo.
Liam: Kathe...
Kathe: o que foi ?
Liam: vc já beijou na chuva?
Kathe: Não, nunca, mas por que a pergunta?
Liam: bom saber- e quando eu menos esperei ele colou nossos corpos e colou nossos lábios em um beijo que arrepiou todos os pelos do meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Acakse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...