Eu ainda podia sentir o seu toque, seus lábios e o cheiro do perfume que tanto amava estava na minha roupa e na minha pele, e mesmo com um simples beijo, por um momento voltei a sentir que ele fazia parte de mim novamente.Andava distraída pela festa ainda me lembrando do momento que havia acontecido momentos atrás até me esbarrei com alguém, de novo.
Sério isso? Qual o meu problema?
Kathe: oi tia, desculpa, estava distraída, a propósito, feliz aniversário- disse a abraçando- obrigada por estar sempre ao meu lado, e obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é.
Yasmin: obrigada querida, sabe que se não tiver se sentindo confortável não precisa ficar- disse segurando minhas mãos.
Kathe: não, está tudo bem, hoje é o seu dia, não se preocupe com isso- disse
Yasmin: fico feliz em ouvir isso, faço muito gosto que fique, agora vai se divertir
Voltei para a mesa onde estava o pessoal e me sentei, ainda pálida pela situação de momentos atrás.
Alana: ué, cadê o suco?
Kathe: ah, não achei o suco, depois eu pego.
Depois do que aconteceu não vou conseguir entrar naquela cozinha durante um bom tempo.
Eu já não conseguia entrar antes por conta do excesso de memórias que ela tinha, muitos momentos... se é que me entendem.
Liam: kathe, a gente pode conversar?- disse uma voz atrás do banco quase me fazendo cair.
Kathe: o que você quer?
Liam: podemos conversar?
Kathe: ta, tanto faz- disse tentando mostrar indiferença
Claro que eu não iria dar esse gostinho a ele
Fomos para uma parte calma do jardim onde não havia ninguém, quando éramos crianças e fazíamos algo de errado costumávamos nos esconder ali.Kathe: o que você quer?
Liam: sabe... a gente depois de tudo- disse passando a mão no cabelo igual fazia quando estava nervoso.
Kathe: Liam, fala logo
Liam: não quero que fique esse clima estranho entre a gente
Ahh querido esse clima só existe por sua causa
Liam: o que aconteceu entre a gente ficou no passado, devíamos ser amigos.Eu não sei o que mais me doeu, o fato dele já ter superado e eu estar aqui sofrendo igual uma louca ou o fato de sermos só amigos sendo que eu o amo como algo a mais.
Liam: você sabe... vamos nos encontrar diversas vezes e eu não quero que seja um desconforto quando isso aconteça
Kathe: tudo bem... mas antes preciso que você me responda uma coisa
Liam: pode falar
Kathe: pq você não falou a verdade? Pq não disse que você estava...
Brandon: gente, tá na hora de cortar o bolo, vem
Kathe: deixa pra lá, vamos- disse e sai dali antes que começasse a chorar de novo.Depois disso foi tudo normal, quero dizer, aos olhos de todos, o liam sentou com a gente e conversamos normalmente, confesso que cada sorriso que ele dava tinha vontade de agarrar ou bater, ficava entre esses dois.
Depois da festa fui direto para casa pois a esse horário Peter já deveria ter voltado do trabalho.
Kathe: oi, cheguei- disse entrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Randomse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...