LiamEla me abraçava forte como se eu fosse o seu mundo, mal sabe que ela era o meu.
O que mais partia o meu coração era saber que em uma semana ela se casaria com um cara que não era eu.
Mas eu me contentaria, eu ficaria feliz pela felicidade dela.
Passei anos tentando tirar ela da minha mente, depois percebi que era impossível, mesmo assim tentava cuidar dela mesmo de longe.
Posso estar sendo muito egoista, mas daria tudo para ser aquele que esperaria por ela no altar.
Ela entraria linda como sempre, com o seu sorriso radiante e olhar cativante, aquele seria o momento mais feliz da minha vida, nossos olhares se cruzariam e sorriríamos ansiando para pertencer um ao outro logo.Demorei muito para perceber isso e confesso que errei, não conseguia pensar, no fundo acho que morria de medo, o acidente me deixou sequelas que não podem ser reparadas com remédios.
A insegurança me atacava todas as noites, e fui um covarde por deixá-la vencer, como queria voltar no tempo e mudar tudo, como queria voltar no tempo e nunca ter deixado aquela que jurei amar até o fim dos meus dias.
Mas obviamente o tempo passa e temos que estar preparados para as mudanças que ele traz consigo, algumas estão fora do nosso controle.
Quando cai na realidade havia perdido o amor da minha vida por conta de um sentimento que não pude controlar: o medo.
Agora que ela está feliz sinto que não faço mais parte da sua vida.
Se nada disso tivesse acontecido eu faria o possível e impossível para reconquistar ela e lutaria para sempre pela sua felicidade.
Mas agora ela vai se casar com alguém que espero que a faça feliz.
Mas por um momento a voz do coração falou mais alto que a razão e tive uma das melhores noites da minha vida
Essa noite foi inesquecível pois nós entregamos a um sentimento pelo qual acreditávamos, nós entregamos ao amor que guardamos durante tanto tempo, naquele momento não estávamos nos preocupando com o amanhã, queríamos tornar a nossa última noite perfeita.
Não pensávamos em consequências, éramos como dois adolescentes escutando o coração sem se importar com o amanhã, e isso fez tudo ser perfeito.
Finalmente os nosso lábios se encontraram em um beijo que como muitos outros ficará marcado em minha memória.
Logo as nossas línguas se encontraram e os nossos corpos se desejavam cada vez mais.
A pego no colo e mesma logo passou suas pernas ao redor da minha cintura.
O frio da sacada foi substituído pelos lençóis macios da cama, onde nos entregamos um ao outro, onde demonstramos nosso amor em ações, onde fomos finalmente felizes.
Kathe
Acordo e pelo horário logo percebo que o Liam não estava mais no quarto.Sempre me lembrarei dela, com certeza contarei aos meus filhos e netos a história de uma misteriosa noite( sem os detalhes mais íntimos claro) a noite em que duas pessoas resolveram esquecer seus erros e se entregar ao amor, uma noite em que dois corpos se encontraram, dois corações se juntaram para sempre.
Uma noite
Era tudo o que precisávamos
Mesmo assim não conseguia parar de sorrir, me sentia completa e feliz.Arrumei os travesseiros encontrando um bilhete:
O combinado era uma noite mas confesso que queria que ela durasse muito mais, quero que você seja muito feliz Kathe, saiba que vou te amar para sempre
LiamKathe: eu também te amarei para sempre- disse olhando para o papel.
E aquela foi a noite que nos despedimos, a noite em que seguimos caminhos diferentes e que por mais que doesse, sentíamos que era o certo a se fazer.
Guardaríamos um ao outro para sempre em nossos corações.
Gente, espero não ser a única a estar chorando nesse momento 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Randomse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...