Capítulo 14

4.4K 303 94
                                    


Acordo sentindo as minhas roupas molhadas e quando abro os olhos vejo a cena que me dá vontade de cometer um assassinato.

Brandon: bom dia flor do dia- disse após jogar um balde de água fria em mim.

Kathe: brandon, eu não acredito que vc fez isso, vc é um RETARDADO.- disse nervosa.

Brandon: quem mandou dormir tarde, levanta que a gente vai na praia.

Kathe: eu não sei se posso, eu marquei de sair com alguém hoje.

Brandon: antes de vc trocar seus amigos saiba que foi ele que convidou a gente.

Kathe: então tá tudo ótimo.

Brandon: babaca, vai mesmo me trocar por ele né? Tudo bem que ele é um deus grego e tal, mas não me trocaaa ridícula- disse jogando um sapato em mim.

Kathe: primeiro, eu não vou trocar vcs e segundo, para de jogar as coisas em mim- disse revidando com o mesmo sapato.

Brandon: vai tomar banho sua imunda, daqui a pouco o seu boy chega E vc está aí com essa cara de morta.

Kathe: idiota- disse entrando no banheiro

Tomo um banho e logo depois coloco meu biquíni e uma roupa por cima
saio do banheiro e o Brandon já está pronto, praticamente na porta do banheiro me esperando sair.

Brandon: finalmente, querida todo mundo já chegou, só falta vc.

Kathe: então cadê todo mundo?

Brandon: eu sei que vc quer saber onde está o Liam, ele tá lá embaixo, vamos.

Kathe: tá, vamos

Descemos as escadas e todos já estavam lá nos esperando.

Mas acho incrível a capacidade que a minha mente tem em reparar em só uma pessoa.

E ela estava ali, e perdi a conta dos segundos que ficamos ali, nos olhando, era como se nos comunicassemos apenas com o olhar, ou apenas com um toque.
As vezes não encontramos palavras para descrever o amor.

Alana: amiga acorda- disse me cutucando.

Ainda não contei para os meus amigos, ou seja eles ainda não sabem o que está acontecendo entre mim e o Liam.

Parece besteira mas não me sinto preparada para assumir isso diante de todos.

É a primeira vez que deixo um garoto ser o dono do meu coração e espero que seja o único.

Mas ainda me sinto meio insegura em relação a isso e o Liam concordou em manter em segredo por um tempo, só até o momento que eu me sinta mais segura em relação a mim mesma.

Então por mais que seja imensa a vontade que eu tenha de beija lo agora, não vai rolar.

No fundo me sinto culpada de esconder isso de pessoas tão importantes para mim, mas irei contar o mais rápido possível

O único que sabe é o Brandon pois ele me obrigou a falar o que tinha acontecido ontem.

Na verdade ele meio que desconfiava poir eu havia chegado em casa com um sorriso idiota na cara e a alegria que não existia a horas atrás.

Bryan: então gente vamos, pq esperar essa preguiçosa acordar demorou demais- disse fazendo cara de sofrido.

Alana: aí coitadinho dele- disse minha amiga com deboche.

Posso ser a única mas eu acho que os dois formariam um casal perfeito,o casal mais louco do mundo.

Fernanda: mas agora a gente realmente precisa ir.

Liam: tá, mas cadê o Brandon?

- ele estava aqui agora mesmo...

I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora