Capítulo 47

1.7K 157 92
                                    

Você nunca estará só
Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas-
never be alone , Shawn Mendes

Liam
Olho para o despertador que marcava 2:33 da manhã, até aquele momento eu não havia conseguido dormir, meus pensamentos que antes não existiam agora estão me atormentando.
Não parava de pensar no sofrimento que a Katherine passou quando eu desapareci.

Meu coração se despedaça só de pensar no que ela passou, me sinto terrivelmente culpado por tudo que ela passou, me sinto culpado pelo tempo que ela jogou fora se lamentando pela minha perda.
Os momentos em que ela pensou em desistir da própria vida pois a mesma não fazia mais tanto sentido.

E quando ela finalmente conseguiu seguir em frente eu apareço e viro tudo de cabeça para baixo novamente

Confesso que durante o tempo em que procurei por ela nunca tinha pensado nessa possibilidade.

Mas sinto que ela ficaria bem melhor se eu não estivesse aqui, de uma forma a outra a minha presença faz ela lembrar de todo sofrimento que passou e eu não ser o responsável disso.

Eu a amo mais que tudo nesse mundo, eu a amo com todo o meu coração, mas amar também é querer a felicidade da outra pessoa, mesmo que ela esteja longe de você.

Amar também é proteger e cuidar, e continuaria fazendo isso até o último dos meus dias, mesmo que de longe.

Eu não sou o cara que ela merece, aquela garota merece o mundo, ela merece alguém que a faça chorar apenas de alegria e sinto que não sou capaz disso.

Sinto que precisava acabar com isso de uma vez por todas, sinto que preciso dar a ela a oportunidade de ter uma vida perfeita.

E a única forma é tirando do caminho aquilo que impede tudo isso, nesse caso, sou eu.

Fazendo isso levanto da cama sem acorda-la arrumo todas as minhas coisas e antes de sair deixo um bilhete para a minha mãe e outro para ela

Tive um pouco de dificuldade de escrever por conta das lágrimas que caiam sem parar dos meus olhos, antes de sair do quarto deposito um beijo em sua testa e olho pela última vez o rosto que iluminou todos os meus dias.

Liam: agora você poderá ser feliz- disse antes de sair e deixando para trás, toda a minha felicidade e razão de viver.

Não poderia voltar para Portugal, poderíamos nos esbarrar de novo

Compro a primeira passagem que tinha como destino final: Paris

Iria começar tudo do 0 mesmo que a minha vontade para isso fosse mínima.

O voo estava marcado para as 5h da manhã, chamo um Uber e vou direto para o aeroporto.

Essa tinha sido a melhor semana da minha vida.
Sentiria saudades de casa.

Pela manhã Katherine acorda percebendo que  Liam não estava ali, logo ela acha estranho pois ela sempre acordava primeiro que ele, não imaginava o que tinha acontecido, ela dormia profundamente quando o seu amor partiu.

Ela decide ir até o banheiro e lá, joga uma água fria em seu rosto e escovando os dentes logo em seguida, decide ir até a cozinha imaginando que ele possa estar lá embaixo.

Abre a porta e desce as escadas, sem perceber que havia um bilhete em cima da mesinha, o bilhete que mudaria a sua vida.

Kathe
Quando chego a cozinha a tia Yasmin está sentada no balcão e suas mãos cobriam o seu rosto.

Kathe: tia, tá tudo bem?- perguntei preocupada 
Logo seu olhar se direciona a mim fazendo um semblante de pena 

Kathe: o que aconteceu? Cadê o liam?- perguntei sentido um nó na garganta

Yasmin: ele foi embora- foi só isso que ouvi quando senti o meu corpo se desequilibrar e logo ser amparado.

Yasmin: ele achou que seria melhor assim- disse passando a mão pelos meus cabelos.

Kathe: com poderia ser melhor? Ele sabe o quanto sofri sem ele

Yasmin: na carta que ele deixou ele disse não ser capaz de te fazer feliz e queria que alguém te fizesse a pessoa mais feliz desse mundo, ele também te deixou isso- disse me entregando a aliança.

E ali senti o meu mundo desabar... pela segunda vez.

Liam

Durante o voo não conseguia parar de sentir culpa por ter deixado todos pela segunda vez e me sentia extremamente egoista por isso.

Daria toda a minha vida para ver aquele sorriso brilhar de alegria

Daria toda a minha felicidade para ver a sua
Daria tudo para ver ela seguindo em frente mesmo que eu não fizesse parte da sua vida

E aquela ideia me matava por dentro, naquele momento a minha vida havia se tornado vazia e sem esperança

Demorei para perceber que as minhas lágrimas escorriam pela janela do avião, eu apertava a sua foto contra o meu peito como se aquilo fosse amenizar toda a saudade e dor

Pelo menos agora guardava  em minha mente todos os momentos em que havia sido verdadeiramente feliz

Mas não adiantava, pois só ela me dava a felicidade que tanto almejava

I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora