Kathe: pq vc está aqui- disse secando as lágrimas.
Liam: sua mãe disse que estaria aqui.
Kathe: sim mas agora eu preciso ir.- logo ele segura a minha mão.
Liam: Kathe por favor, eu preciso de uma resposta, eu não vou suportar te perder de novo.
Kathe: Liam eu não posso me aproximar de vc.
Liam : pq? Eu fiz algo de errado? Desculpa por ter te beijado se vc não sente nada por mim podemos ser amigos.
Kathe: liam não é esse o problema, é o contrário.
Liam: eu não entendo, vc sumiu sem me dar explicações.
Kathe: eu estou errada mas não posso me aproximar mais de vc.
Liam: mas por quê?
Kathe: Liam eu não posso pq eu vou me entregar a vc e você vai embora como os outros, e eu vou sofrer pelo resto da minha vida por que é assim que o amor funciona- disse e logo sai correndo de lá, não poderia ficar, era como se uma faca entrasse no meu peito.
Liam: Katherine, espera- disse segurando o meu braço.
Kathe: o que foi ? Vc vai dizer que não sente nada por mim e que eu fui uma idiota que comecei a te amar em tão pouco tempo Mas eu não controlo meus sentimentos e agora eu estou sujeita a sofrer por isso, é a consequência que pagamos por amar.
Liam: Katherine, não é isso.
Kathe: então o que é? - disse começando a chorar novamente.
Liam: no dia que vc saiu correndo eu pretendia te falar uma coisa, mas vc se foi e durante esse tempo que vc se manteve distante eu achei que tinha perdido o amor da minha vida pra sempre- disse olhando no fundo dos meus olhos.
E novamente o frio na barriga voltou.
Kathe: o que?Liam: Katherine, eu estou dizendo que eu te amo desde sempre eu tento de dizer mas nunca tive coragem, mas vc foi a única mulher que eu amei e ainda amo, com toda a intensidade.
Kathe: eu tenho medo... vc vai embora como todos.
Liam: eu não sou todos, eu não vou embora pois se eu for eu perderei uma parte de mim e serei apenas um corpo vazio, pois é você que me completa com a esperança de que o nosso final pode ser feliz, vc é tão importante para mim que eu não suportaria fazer vc sofrer, vc não tem noção do quanto eu te amo.- disse acariciando o meu rosto e eu não conseguia parar de chorar.
E naquele momento tudo o que a minha mãe disse fez sentido, é como se a dor desaparecesse dando lugar a um novo sentimento: o amor.
Kathe: eu não sei como vc consegue me fazer sentir essas coisas- disse o abraçando.
Liam: da mesma forma que vc consegue fazer comigo- disse e eu o encarei- eu achei que tivesse te perdido.
Kathe: como eu sou egoísta.
Liam: não, vc não é egoísta, vc só tinha medo de amar.- disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Kathe: como vc pode ser tão perfeito- disse acariciando o seu rosto.Logo ele juntou nossos lábios em um beijo que me acalmou e me fez esquecer tudo ao redor, ao mesmo tempo que nossas bocas estavam em sincronia tudo o que senti pareceu fazer sentido e ali me senti completa e feliz...
Liam: vc quer namorar comigo? - disse com as nossas testas ainda coladas.
Kathe: claro que sim- disse o beijando novamente.
E assim ficamos por um bom tempo com a bela vista do sol desaparecendo no horizonte.
(...)
Kathe: eu acho melhor a gente ir, já está ficando frio- disse algumas horas depois de escurecer.Liam: sim vamos- disse estendendo a mão me ajudando a levantar.
E fomos abraçados até a minha casa que era bem perto da praia.
Liam: a princesa está entregue- disse assim que chegamos.
Kathe: obrigada meu príncipe encantado- disse o beijando.
Liam: eu quero te ver amanhã.- disse com os olhos direcionados aos meus lábios.
Kathe: claro que vamos nos ver, mas agora eu preciso entrar, a minha mãe já deve estar preocupada.
Liam: certo, boa noite meu bem- disse me dando um selinho- eu te amo.
Kathe- tambem te amo- disse e ele foi em direcao a sua casa que era praticamente na mesma rua e me deixando com um sorriso no rosto.
Logo entro em casa e me deparo com a minha mãe, o tio Kevin e o Brandon na sala.
Kathe: oq vcs estão fazendo aqui?
Tio Kevin: é assim que recebe o seu tio preferido garota?
Jade: Kevin abaixa essa bola tá, filha eu convidei eles para ficar aqui comigo.
Brandon: sim, mas e vc, onde estava?
Tio Kevin: aposto que estava com Liam- disse e logo depois recebendo um tapa da minha mãe.
Jade: deixa a menina falar filhote de Cruz credo.
Kathe: sim eu estava com ele.
Tio Kevin: não disse sua vaca mal parida- disse revidando o tapa.
Jade: mas eu perguntei pra ela, não pra vc.
Tio Kevin: não interessaaaa, para de ser chata mulher isso é falta de p...
Brandon: tio, chega- disse interrompendo antes que o meu tio falasse demais.
Kathe: vem brandon, vamos lá pra cima, deixa os dois Aí- disse rindo.
Brandon: ok, mas eu quero saber tudo.
Kathe: aff'- disse suspirando.E assim se encerrou a noite, muito bate papo, filme e um coração apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Randomse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...