Andrew: Liam- gritei assim que o encontrei
Seu olhar era triste e mesmo que tentasse disfarçar lágrimas desciam pelo seu rosto.Liam: o que você tá fazendo aqui? Devia estar no casamento
Andrew: você não pode deixar esse casamento acontecer... escuta, a Kathe pensa que você traiu ela.
Ela disse que viu a cena com os seus próprios olhos quando foi para Paris atrás de você, mas foi tudo um mal entendido
Liam: eu não posso fazer isso
Andrew: Liam, qual é...você a ama e ela te ama, nada impede vocês dois de ficarem juntos.
Liam: não foi isso que ela disse na carta
E logo percebi que as minhas suspeitas estavam certas.
Andrew: você está com a carta aí?
Liam: aqui- disse me entregando, acho que ela foi bem clara quando disse que me queria fora da vida dela- disse decepcionado.
Tentei ler rapidamente a carta, e como eu suspeitava o babaca do Peter descobriu a carta e mandou uma outra.
No dia em que a Kathe me deu a carta eu sabia o poder que aquele papel tinha e se o Peter descobrisse tido estaria acabado, quando ela foi tomar banho tirei uma foto da carta e imprimi antes que ela percebesse.
Leio rapidamente a carta que o Peter escreveu mas que todo o tempo o Liam achou que tinha sido a Kathe, só de pensar que eles estão separados por conta de mentiras me dói o coração.
Querido Liam
Além de tudo e burro, até parece que a Kathe usa querido.
Escrevo essa carta com sentimento de culpa, mas sinto que é a coisa certa a se fazer, os sentimentos que tive por você ficaram no passado, semana que vem irei me casa como o homem que amo, estou muito feliz por isso, vou construir a minha família( coisa que nunca poderíamos ter) e com o tempo o passado vai ficamdo para trás, por meio desta carta venho te pedir que não mantenha o contato comigo, quero começar tudo do zero, e o primeiro passo é sair da vida um do outro.
KatheQuando terminei de ler eu só sentia mais vontade de quebrar a cara daquele imbecil.
Andrew: Liam, não foi a Kathe que escreveu isso, eu li a carta que ela escreveu, o idiota do Peter trocou as cartas para que ela não te mandasse a original.
Liam: nesse momento ela já está subindo no altar Andrew
Andrew: Liam, olha para mim, a Katherine te ama e ela não está feliz com aquele cara, quando ela voltou da Espanha me disse que tinha aquela tinha sido a noite mais feliz da vida dela depois de 2 anos... Sabe o que isso quer dizer ?
Liam: não
Andrew: quer dizer que você é a felicidade dela, ela só será realmente feliz ao seu lado e você também, vocês pertencem um ao outro e nada vai mudar isso.
Liam: eu a amo mais que tudo, agora me sinto extremamente culpado por não ter percebido que ela não estava feliz, eu fui um idiota, mas agora vou lutar pela mulher que amo
Andrew: assim que se fala, ah e tenho outra coisa para te entregar, imprimi isso sem a Kathe ver, digamos que eu sei do que o Peter é capaz- disse enquanto ele lia a carta rapidamente
Liam: eu sou um idiota- disse ao terminar de ler a carta- eu não mereço uma mulher como ela
Andrew: merece sim, e aposto que no fundo é você que ela espera naquele altar
Liam: então, topa fazer aquela cena de filme?
Andrew: qual?
Liam: pare esse casamento
Andrew: só se for agora
Rapidamente entramos no carro prontos para resgatar e nossa Katherine e trazê-la de volta a vida.
Postei a parte um só para não matar vocês do coração, amanhã posto a parte dois
Preparados para o casamento da Kathe e do Peter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u
Randomse eu soubesse como terminaria, jamais teria deixado chegar a esse ponto. como pude deixar um eu te odeio se transformar em um eu te amo. E como posso sentir algo de tamanha intensidade...