Bônus

2.2K 196 46
                                    


Kathe

Não conseguia parar de olhar o meu reflexo naquele espelho, o vestido era tão perfeito, me sentia em um sonho do qual não queria acordar, e confesso que o que mais completava era a alegria que os meus olhos esbanjavam, eu tinha encontrado a minha felicidade.

O casamento começaria em instantes, desde pequena sempre sonhei em me casar na praia, a energia que ela nos traz é simplesmente inexplicável, os meus pais também se casaram na praia, então vamos seguir a tradição.

Me segurava para não chorar e borrar a maquiagem que o Brandon levou horas para fazer, alguns minutos depois o meu pai entra dizendo que já estava na hora, e aquilo me fez desabar em lágrimas.

Alex: chegou o dia que você tanto esperou, você não imagina o quanto estou feliz por vocês- disse secando a lágrimas descia pelo meu rosto.

-obrigada por tudo que fez por mim até hoje, eu te amo- disse o abraçando

Alex: eu também te amo e tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, igualzinha a sua mãe, um pouco mais calma confesso- disse me fazendo rir- só sei que o Liam é muito sortudo em ter você ao lado dele

-eu tenho sorte de ter todos você na minha vida.

Alex: você foi o meu maio presente... agora vamos antes que você se atrase.- disse juntando nossas mãos.

Seguimos em direção ao local onde a cerimônia seria realizada, já estava familiarizada com aquela paisagem, foi ali que tudo começou, o começo de uma história eterna.

Não sei como descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento, eu finalmente me casaria com o homem que amo, finalmente viverei o meu conto de fadas e terei o meu felizes para sempre.

Assim que entrei, os nossos olhares se cruzaram e os nossos sorrisos abriram ao mesmo tempo, incrível como a felicidade se torna maior quando é compartilhada.

Não aguentei e comecei a chorar e logo percebi que ele também secava as lágrimas que desciam.
Era o momento mais especial da vida dos dois, dois humanos imperfeitos que tiveram diversos obstáculos até alcançar a verdadeira felicidade.

Conheço ele desde que me entendo por gente, ele fez parte de todos os momentos da minha vida, e assim será até o fim dela.

Caminhei até o altar sem quebrar a nossa troca de olhares, quando nossas mãos finalmente se tocaram eu parei de temer o futuro pois sabia que tudo seria perfeito se estivesse ao seu lado.

Liam: você está linda- sussurrou

tenho certeza de que a minha maquiagem está completamente borrada, mas enfim.
...
-Você, Liam aceita Katherine para ter e cuidar  a partir de hoje, para o bem e para o mal, na doença e na saúde, para amar e valorizar, até que a morte os separe?

Liam: eu aceito- disse olhando no fundo dos meus olhos e eu sempre tinha a impressão que ele conseguia enxergar a minha alma

-Você, Katherine aceita Liam para ter e cuidar  a partir de hoje, para o bem e para o mal, na doença e na saúde, para amar e valorizar, até que a morte os separe?

Kathe: eu aceito- disse e mais um lágrima desceu pelo meu rosto.

E então chegou o momento de trocar as alianças e eu já estava quase morrendo de tanto chorar.

-Eu,Liam,dou a você esse anel como um símbolo eterno do meu amor e compromisso com você.- disse colocando o anel e beijando a minha mão logo em seguida.

-Eu, Katherine dou a você esse anel como um símbolo eterno do meu amor e compromisso com você.

-Pelo poder investido a mim,agora vos declaro marido e mulher.  Pode agora beijar a noiva.

Liam: eu te amo- disse antes de selar nossos lábios no nosso primeiro beijo como marido e mulher.

Assim que a cerimônia se encerrou fomos para o outro lado onde teria a festa, foi o melhor dia da minha vida.

Depois da festa todos foram para as suas casas.
Estávamos só nós dois na praia quando ele me disse que tinha uma surpresa

Kathe: algumas coisas nunca mudam

Liam: eu já te disse o quanto você está linda? Eu sou muito sortudo- disse beijando o meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ele vendou os meus olhos e me disse que me levaria até o lugar onde estaria a surpresa.

Assim que ele tirou a venda percebi onde estávamos, a cidade estava completamente iluminada e lua estava linda naquela noite.

Kathe: não acredito que me trouxe aqui- disse já querendo chorar, hoje eu to muito sensível

Liam: exatamente como ha anos atrás- disse e então percebi que a cabana estava ali, no mesmo lugar.

Kathe: você é perfeito- disse o abraçando.

e ficamos ali admirando a vista mas por coincidência alguns minutos depois começou a chover

Kathe: isso já é coincidência demais- disse rindo
Logo ele se aproximou e colou nossos corpos

Liam: Kathe, você já beijou na chuva?

E assim finalmente posso dizer que tive o meu felizes para sempre.


I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora