Capítulo 18

3.4K 268 80
                                    

Ligo o chuveiro e logo a água fria entra em contato com o meu corpo, resolvi tomar banho pelo motivo de que eu preciso de um banho frio, termino o banho e visto meu pijama.

(eu batizei como meu pijama, mas na verdade é uma camisa do Liam)

vou até o quarto e vejo que não tem ninguém, evito fazer barulho para não acordar os pais do Liam já que estava tarde e eles provavelmente estariam dormindo.

ou fazendo outras coisas...

meu deus eu precisava de um banho de água benta, não um banho frio.

Quando não o encontro em seu quarto decido ir até a cozinha para ver se ele estaria lá.

assim que chego no meio da escada, vejo que ele está na cozinha e apenas com uma calça de moletom 

liam- vc foi rápida, disse assim que me viu e com certeza eu estava babando nele.

Kathe- sim,fui- disse sem saber onde enfiar a minha cara.

por um milagre e para a minha alegria não aconteceu mais nada de embaraçoso .

liam- tá, qual filme a gente vai assistir?

kathe- vamos assistir um desenho?

liam- desenho kathe?

kathe- qual o problema? se vc não gosta de desenhos a gente vai terminar- disse fazendo birra.

liam- então ta minha criancinha, que desenho vc quer ver? 

kathe- vc vai me ajudar a escolher- disse o abraçando.

no final decidimos assistir meu malvado favorito. 

e assim se encerrou a noite filme e muito beijo, afinal nem sabíamos o que estava acontecendo no filme.

No outro dia acordo com a consciencia de que preciso fazer algo, mas estava com muito sono pra lembrar.

logo me lembro e dou um pulo da cama, e com o susto o Liam quase caiu.

liam- o que aconteceu?- disse desnorteado.

kathe- liam, a gente tem aula. 

liam- que aula, ainda ta de noite.

kathe- nao ta de noite seu louco, a gente so tem 10 minutos pra chegar ou seja...

Não teria tempo de ir em casa e muito menos pegar o meu uniforme, então  logo me lembrei que a Nanda mora aqui do lado e ela poderia me emprestar... quer dizer, eu acho.

Kathe- eu vou na Nanda, a gente se vê na escola- disse dando um beijo em sua bochecha.

visto a roupa que eu estava usando ontem e saio correndo em direção a casa da Nanda, toco a campainha e logo o tio Lucas atende.

Kathe: bom dia tio, a Nanda ainda tá aí?

Lucas: tá ela tá lá em cima, pode ir lá.

Kathe: obrigada tio- disse abraçando o mesmo e subindo as escadas correndo.

Kathe: Nanda- disse entrando em seu quarto e a mesma estava terminando de se arrumar.

Nanda: Kathe, que susto, O que tá fazendo aqui sua louca?

Kathe: vc poderia me emprestar um uniforme? Eu esqueci completamente.

Nanda: empresto- disse indo até o seu armário e logo me entregando- mas o que aconteceu?

Kathe: Eu te explico no caminho- só me espera trocar de roupa.

Nanda: tá.

Vou até o banheiro e visto o uniforme, tive sorte de estar com a minha mochila, escovo os dentes e lavo o rosto, escovo o cabelo e logo encontro com a Nanda na porta do banheiro.

I hate uOnde histórias criam vida. Descubra agora