Capítulo 01

37 3 1
                                    

POV'S JULIA

"5 anos atrás,
Era uma terça-feira, aula de geografia, iríamos fazer um trabalho em grupo e como eu tinha faltado na aula anterior,na qual o professor tinha escolhido os grupos, fui com o João e com o Pedro.

-- MERDAA JOÃO HERRIQUE VEM CÁ FAZER A DROGA DO TRABALHO-- dou um soco em suas costas.

--CARAÍ JULIA, JÁ TÔ INDO-- todos olharam a cena e começaram a rir, ele era mesmo um babaca."

Tempos atuais...

Meus pais haviam me deixado em frente à universidade de Passo Fundo, tinha acabado de voltar das férias de inverno, quando entrei fui direto para meu dormitório e as meninas já estavam lá arrumando suas coisas.

-- HII BABYYY!!!-- todas gritaram ao me ver subindo as escadas.

--Quanto tempo meninass-- corri para abraça-las.

Depois de um tempo, após arrumarmos as nossas coisas, Helena veio falar conosco.

--Tenho uma coisa pra mostrar pra vocês-- ela estica seu braço direito, e vimos em sua mão um lindo anel de prata com uma pedra roxa em cima.

--AAAAHHH!!!--todas nós gritamos juntas, e saímos correndo pelo nosso dormitório.

--Quem é o sortudo?-- Ana pergunta.

--É o nosso vizinho, o Pedro-- ela fala animada.

--HELENA TÁ NAMORANDO HELENA TÁ NAMORANDO-- Maju fala berrando.

--HUMMM eu shippo ein-- eu falo.

Após esse tumulto todo, fomos nós arrumar para o jantar de boas vindas. Coloquei um moletom rosa bebê de manga longa, uma calça jeans rasgada no joelho e meu tênis branco, as meninas estavam nesse padrão de roupa. Fiz um uma make básica, e depois de todas estarem prontas, fomos encontrar as meninas da casa ao lado(Carla, Luiza e Ana Pitoquinho).

Chegamos contando as novidades para as gurias, e após isso, fomos para o jantar.

Lá, as mesas já estavam lotadas e fomos obrigadas a sentar com o Pedro e seus amigos, Cauan, Caio e o João.

--Bem vindos de volta!-- o diretor começa a falar no microfone, chamando a atenção de todos-- é um prazer vê-los de novo.

-- Prazer só na cama diretor-- Miguel dá um berro fazendo todos rirem.

Depois de um longo discurso de boas vindas, fomos os servir. Jantamos e falamos as novidades, acabamos e fomos para o dormitório de Pedro, que tinha nos convidado para ver um filme.

Quando entrei em seu dormitório, percebi a quão sortudo os meninos eram por serem amigos do João (filho do diretor).

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora