Capítulo 3

18 2 0
                                    

POV'S JÚLIA

Hoje já é segunda, o final de semana foi bem tranquilo apesar do João ter sido um belo de um babaca, o que não é novidade. Já acordei as meninas e agora estamos nos arrumando, botei uma legging preta meio grossa e um moletom amarelo bem quentinho porque tava bem frio, por estar com muita preguiça nem passei maquiagem, fui direto pra cozinha, tomei café e esperei as meninas terminarem de comer pra irmos para o prédio de aulas que ficava mais ou menos no centro do campus.
Temos aula das 7:45 às 15:30, as matérias são determinados de acordo com o curso que você escolheu, faço enfermagem, e temos dois intervalos um de 15 minutos às 10 horas e um ao meio dia, que dura até a 13:00.
Passei o primeiro intervalo com as meninas bem de boas lá no refeitório, agora estou a caminho da minha quarta aula, farmacologia, umas das aulas que eu tenho a grande sorte de fazer com o João, cujo eu não suporto, principalmente nesses últimos dias.

--Bom dia e bem vindos de volta!-- a professora fala animada tentando chamar a atenção da turma, que não da a mínima atenção a ela.

--EU FALEI BOM DIA!-- ela grita batendo com a fita, que tava em cima da mesa,no quadro e todos assustados param de falar.

--Já que consegui chamar a aten...-- ela para de falar quando alguém entra na sala, a atrapalhando.

--Bom dia professora-- João fala entrando na sala todo atrapalhando,dou um sorrisinho de canto por ver ele sem jeito e arrisco dizer até com um pouco de vergonha.

--Bom dia Sr.Motter, bom continuando...-- e depois desse acontecimento a aula segue normal.

O sinal acabou de bater e eu tô perdida tentando achar as meninas.

-- JÚLIA O JÚLIA AQUI CARAÍ-- Maju grita ou lado de Luiza e Ana que tão balançando as mãos pra cima.

--Pô tu é sega!-- Luiza fala chegando perto de mim com as meninas.

--Vamo porra tô com fome e as gurias tão esperando a gente lá no refeitório--Ana fala já indo em direção ao refeitório e vamos seguindo ela.
Chegamos lá nos servimos e fomos sentar com o resto do grupinho.

--Adivinha quem é minha nova colega de turma!-- a pitoquinho fala se sentando na mesa.

--A mentira que é quem eu tô pensando que é!?-- Carla diz já fazendo uma cara feia e a pitoquinho só olha pra ela fazendo que sim com a cabeça-- Mentira que é a cuzona da Jennifer-- ela continua.

-- Bah se fudeu!-- Luiza fala e o restante de nós só concordamos.

--Boa sorte, é uma merda aturar ela--Falo, fiz aula com ela nos primeiros meses desse ano, pensa em uma guria mimada, fresca , nojenta, arrogante agora multiplica por 1.000 é a Jennifer.
Depois de terminarmos de almoçar vou pra livraria, é meio que rotina eu ir direto pra lá após o almoço,tô lendo um livro "Fazendo meu filme", já tô na terceira temporada, MEU DEUS QUE HINO DE LIVRO, a primeira coisa que eu faço depois de chegar lá é pegar o livro me sentar em um dos pufs e ler até bater o sinal pra voltarmos as aulas.

POV'S JOÃO

Acabei de sair do refeitório e tô indo para livraria, por que lá a internet é MUITO BOA,apesar de ser uma livraria onde nem deveria ter internet, o Pedro tá com a Helena fazendo sei lá o que e o Caio e o Caio foram fazer merda, na qual eu não quero me envolver, então me restou ficar esperando bater o sinal, lá na livraria.
Chego lá e reparo nos detalhes e em como era grande aquele espaço tinha pufs, sofás, mesas e obviamente um monte de livro de vários gêneros.
Sento em uma das mesas e começo a olhar o Instagram e rolo, rolo a tela mas não aparece nada de interessante então decido observar as pessoas ao meu redor, tem gente procurando livro, gente lendo, conversando, mexendo no celular, e gente fazendo porra nenhuma, me encaixo nesse grupo, e adivinha quem tá ali, sim o motivo de Pedro estar meio puto comigo, Júlia, ela tá lendo um livro aparentemente grosso e interessante, pelas caras e bocas que ela faz e engraçado também pelo sorriso alegre que ela dá E QUE SORRISO MEU DEUS, ela pode até ser irritante e brava mas que ela tem um sorriso lindo ela tem.

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora