POV'S JÚLIA
Eu acabei de sair do quarto, me achei muito bonita com essa roupa mas não sei é muito "chique" para uma festa de universitários, mas também não podia pensar muito não queria chegar quando todos estivessem indo embora.
--Pronto tô pronta-- falo dando uma voltinha e percebo que João fica me encarando--Vamos?-- pergunto estralando os dedos.
--Já tá na hora né-- ele fala abrindo a porta e por incrível que pareça ele segura a porta e me espera passar, é uma das primeiras vezes que ele é educado comigo.
-- Alguém está de bom humor hoje, está até sendo educado comigo!-- falo meio que brincando enquanto andamos até a festa.
--Aproveita que não é todo o dia-- ele fala já abrindo a porta de seu dormitório e eu me deparo com um ambiente cheio de gente, música e bebidas, porque que eu aceitei vir aqui mesmo?
--Bom você já está entregue e agora eu vou ver onde estão os meus contatinhos-- ele fala já indo embora e me deixando ali sozinha, ligo pra Luiza pra ver onde elas estão.
-- ALÔ LUIZA!..ONDE PORRAS VOCÊS TÃO, TO AQUI NA FRENTE DA PORTA--falo berrando pela música alta.
--TAMO AQUI NA SALA DO LADO DO SOFÁ, SABE?--ela fala me respondendo.
--TÁ TO INDO AÍ NAO SAI DAI!--falo desligando e indo pra onde ela falo, que cu, se arrependimento matasse já tava morta, um monte de gente suada dançando e bebendo, vou indo até que vejo umas pessoas idiota gritando meu nome com as mãos pra cima,achei minhas amigas. Dançamos bastante, funk (apesar de eu não ser fã eu até "danço" uns aí)' umas músicas nostálgicas, uns sertanejo, fiquei triste porque achei que ia ter comida, mas não tinha então enchi minha barriga de refrigerante.
--Vaaaiiii Júlia só um gole não vás morrer-- Maju fala tentando me fazer beber uma dose de vodka, não tomo nem cerveja direito quem dirá vodka.
--Mas nem a pau, vocês tão doida né, já não basta eu ter vindo na festa agora vocês querem me embebedar--falo indignada essas guria já devem tá bêbada só pode.
--Vamo chama o João ele já conseguiu uma vez vai que consegue de novo-- a Ana fala, meu Deus me segura pra mim não voa na cara dessa guria.
--Boa! Vou chamar ele pera aí-- a Carla fala , essa daí é outra que daqui a pouco eu avanço.
--Oi João, então tem como você dá um pulinho aqui perto do sofa?- não acredito que elas ligaram pra ele.
--Tá beleza então-- e ele ainda aceitou, mas só pode tá bêbado.Depois de uns dez minutos ele aparece rindo da minha situação, eu estou nesse momento sentada no sofá com uma grande cara de cu e xingando minhas amigas mentalmente.
--Daí galera qual o problema?-- ele fala perguntando pras meninas.
--A gente queria fazer a Júlia tomar uma dose de vodka, porém ela é muito santa e não quer tomar-- pitoquinho fala.
--E o que eu tenho haver com isso?--ele fala bem irritado.
--Bom você conseguiu fazer com que ela viesse a festa neh, então você pode por favor tentar fazer ela tomar uma dose?--Maju fala e eu me irrito mais ainda.
--PORQUE MERDAS VOCÊS QUEREM TANTO QUE EU BEBA UMS DOSE EM, QUE SACO ISSO-- falo já querendo sair dali.
--Porque a gente quer que você experimente, se divirta, aproveite essas coisas de universidade, eu sei que você tem receio de fazer essas coisas por causa de seus pais e tals, mas o que custa tentar só uma, se você disser não agora a gente não força mais a barra, mas pensa a gente só quer que você experimente e se divirta e fique locona com a gente, pensa como se fosse um desafio, pelo o que eu saiba você não recusa desafios-- Ana fala e nesse momento eu ajo impulsivamente e aceito o desafio.
--Tudo bem você me convenceu onde está a tal da dose--eu falo calmamente e espero a reação escandalosa das minhas amigas.
--CARAÍ A GENTE É MUITO F O D A-- Lu fala e as outras concordam e gritam e se xingam coisas normais.
--Então já que já conseguiram o que queriam e eu fui inútil aqui, tchau-- ela fala indo embora quando Maju se atraca a falar.
--Pera aí a gente não sabe onde tem vodka--ela fala.
--E além do mais eu preciso de comida não vou beber de barriga vazia-- falo morrendo da fome.
--Vem Júlia, vamo então-- ele fala meio desapontado e eu vou o que eu não faço por comida Hem?
--HUUUUUUMMMM-- elas berram e eu mando elas á merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem🔥
FanfictionEle é um riquinho, mimado e muito galinha, ganha tudo que quer na hora q quiser dos pais, conquista tudo com o dinheiro, uma pessoa q simplesmente taca um foda-se na vida. E ela, uma garota simples, que apesar de tem uma boa condição financeira, se...