Capítulo 02

24 2 4
                                    

POV'S JOÃO

Escolhemos um filme de terror, a contra gosto das meninas. No meio do filme Júlia foi chegando perto de mim, provavelmente porque estava com medo do filme, depois de um tempo quando a mulher do filme da um grito, assustando a todos, sinto Júlia agarrar meu braço, me sinto um pouco estranho com a situação, mas não falo nada.

Quando o filme acaba percebemos que Júlia e Ana tinham dormido, olhamos a cena e começamos a rir.

--MANITOS, MANITOS,MANITOS--Caio e Maju gritaram, fazendo com que as meninas acordassem assustadas.

--Aí vão a merda-- Júlia se irrita e fala xingando eles. Nos despedimos e elas foram para seus dormitórios.

Depois disso conversei um pouco com os meninos, tomei banho e fui dormir.

3:00 a.m
Acordei com o barulho da porta e com uma pessoa me chamando, boto um roupão e desço para ver quem é. Chegando lá vejo Júlia com uma calça de pijama e uma moletom que ficava enorme nela.

--MAS QUE PORRA TU TÁ FAZENDO AQUI GAROTA, SÃO TRÊS DA MANHÃ!!-- Falo irritado por ela ter me tirado o sono.

--Eu ia ser gentil e dizer que tinha esquecido o meu celular quando viemos ver o filme, mas já que você tá sendo tão grosso, você pode fazer a MERDA do favor de pegar o meu celular que tá na sala em algum lugar-- Ela fala irritada e brava, eu simplesmente vou até a sala pego o celular dou pra ela e fecho a porta na cara dela, mas consigo ouvir ela me xingando quando volta ao seu dormitório.

--Carai-- Grito assustado ao ver Pedro me olhando da escada--Mas que porras tu tá fazendo aqui essa hora?--pergunto e vou em sua direção.

--Porra João você tem que tratar melhor as amigas da minha namorada viu!!--ele fala como se fosse óbvio-- Amanhã mesmo quando vocês se verem você vai pedir desculpas!--ele fala me olhando bem sério e eu começo a rir.

--Vai sonhando-- Falo rindo, nem a pau que vou pedir desculpas pra Júlia.

-- Tô brincando não João--ele fala e sobe as escadas e eu como já perdi o sono vou ver alguma série na tv.

Acordo com os meninos me chamando, tinha dormido no sofá vendo série.Iremos ter esse final de semana livre, já que as aulas só começam semana que vem, mas mesmo assim fomos obrigados a vir antes.
Hoje enquanto o Pedro e a Helena vão sair pro cinema (sim podemos sair pra fora da universidade, mas só nos finais de semana)eu e os guri vamos comprar umas coisas pra "cozinha", praticamente só comida pronta porque lá ninguém sabe cozinhar, no máximo um miojo e é só no máximo mesmo e algumas bebidas, refrigerante, água e cerveja ( no campus pode beber álcool só em finais de semana e obviamente só maiores de 18).
O dia passou bem, depois de iremos fazer as compras, demos uma volta no shopping e logo voltamos a universidade, chegando lá vimos Pedro e Helena que estavam na frente do dormitório das meninas e fomos cumprimentar eles, conversamos um pouco e quando a Helena se despediu e foi entrar, a Júlia sai e o Pedro olha pra mim com um olhar de "Você sabe o que tem que fazer", ignoro o Pedro e simplesmente continuo conversando com o Cauan, ignorando a presença da Júlia

-- O JÚLIA O JOÃO TEM UMA COISA PRA FALAR PRA TI-- Pedro fala e eu respiro fundo pra não avançar nele.

--O que foi João Henrique?--ela fala grossa e irritada e todos ficam me encarando esperando eu falar alguma coisa e eu olho pra eles com uma cara de "Sai daqui porra" e eles entendem o recado.

--Desculpa ter te tratado mau ontem-falo e ela fica me olhando com uma cara de cu--Mas se você não tivesse esquecido a merda do celular isso não ia ter acontecido e eu não precisaria tá aqui pedindo desculpas, entao faça o favor de não esquecer mais nada em MEU dormitório--falo por final.

--A VAI A MERDA JOÃO--ela berra-- Meu Deus morresse porque eu te acordei aquela hora, porque pelo drama que fizesse ontem e agora parece que perdeu um rim,grosso e fica tranquilo que se Deus quiser não piso mais no TEU dormitório-- ela sai e eu vou em direção para onde os meninos estavam e eles me olham sério, como se eu tivesse feito algo de errado.

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora