Capitulo 15

8 2 0
                                    

POV'S JÚLIA
Tínhamos chegado umas 14:30 aqui no lugar do acampamento e se você pensou que íamos ficar em chalés você tá enganado pois tinha duas lonas enormes esticadas em uma área coberta, uma pros meninos e uma para as meninas, tínhamos que montar realmente a barraca e eu chorei de rir a gente fez uma enorme bagunça todas nós tivemos que ter ajudar, enfim deu um rolo enorme mas no final deu tudo certo e agora estamos prestes a ir para o jantar , esse sim seria dentro de um chalé, depois iríamos pegar nossas cobertas e nos preparar para a história de terror que eu não tava afim de ir mas tá.

-Aí caraí que frio da porra- Ana fala indo em direção à fogueira onde iria ser contada a história.

-Mentira que tem marshmallows-Maju fala animada-Galera realização de um sonho aqui-ela fala de novo.

-Meu Deus como eu queria tá vendo série na minha cama bem de boas-Carla fala cochichando no meu ouvido e eu só olho com uma cara de "eu também" pra ela.

-To nem um pouco afim de ouvir essa história de terror, vai que eu não consiga dormir de noite-Luiza fala já se sentando no banco que tinha  ali.

-Também não-falo eu real sou bem medrosa com essas coisas.

-Onde que estão os marshmallows? To com fome-Ana pergunta.

-Meu Deus acabamos de sair do jantar Ana-A pitoquinho fala e já estamos todas sentadas.
Depois disso o moço começa a contar a história e até agora não saiu muita gente mas confesso que já estou pensando em sair mas as meninas tão com uma cara de entretidas que acho que elas não vão querer sair daqui.

-O Júlia tu não quer voltar pra cabana não?- Pitoquinho me cutuca e pergunta.

-Aí graças a Deus alguém me fez essa pergunta-falo e já me levanto e espero ela se levantar pra voltarmos pras cabanas e esperar a história acabar.

-Ui que história medonha Cruz credo- Ana tp fala.

-Então neh! Podiam contar uma comédia ou sei lá alguma coisa assim-eu falo por não gostar de história de terror. Estávamos bem de boas quando o ranço menor e o ranço maior( não lembro o nome deles só sei que são meninos que estudam  lá no campus e que eu não gosto deles)nos dão um susto e obviamente damos um puta berro.

-Ah vão se catar! Vão toma no cu- fico irritada e começo a xingar eles e a Ana tp ri da situação- Não sei como tu consegue ser amiga deles- falo por não suportar eles.

-Eles não são tá chatos assim-ela fala e a olho com uma cara de "Aham senta lá Claudia". Do nada depois de um tempo o João aparece junto com o Caio e Cauan.

-O que que aconteceu aí que tu gritasse?- João pergunta pra mim.

-Ah aqueles guri chato lá deram um susto na gente e o que tu tá fazendo aqui?-falo.

-Ah vim ver o que tinha acontecido-ele fala coçando a cabeça e olhando pra baixo.

-E o que o Caio e o Cauan tão fazendo aqui?-Pitoquinho pergunta.

-Ah eu vim porque eu tava com um puta medo da história aí quando vi ele saindo desesperado fui atrás dele- Caio fala rindo mas só presto atenção na parte do "saindo desesperado".

-Qual é rapaziada eu vim só pra dar um rolé-Cauan fala zuando.

-Ei o que vocês tão fazendo aqui voltem lá pra fogueira A G O R A- Uma professora vê a gente e chama nossa atenção e somos obrigados a voltar lá mas graças a Deus a história já tava no final então era de boas.

POV'S JOÃO
Era umas 05:48 da manhã e eu ouço meu celular tocando.

-Oi quem é?-atendo com voz de sono.

-Oi João é a Júlia podes vir aqui fora por favor?- ela pergunta.

-Tá beleza já to indo pera aí- falo, visto um casaco e saio.

-O que tu quer essas horas comigo?- falo vendo ela.

-Então eu tentei ligar para as meninas mas nenhuma atendia e eu não sei em qual barraca elas tão e a Luiza não acorda e só me manda tomar no cu e eu to morrendo de vontade de ir no banheiro que é lá no chalé só que eu não quero ir sozinha- ela fala.

-Hum, mas o que eu tenho haver com isso?- pergunto.

-O tanso eu te acordei pra tu ir la comigo-ela fala como se fosse óbvio

-Ah tá vamos então- falo e nós seguimos até o chalé pra ela ir no banheiro.
Quando estávamos voltando do chalé vimos que o sol estava nascendo e ela pediu pra pararmos  pra ela tirar uma foto.

-Agora tira uma minha-eu pessoa a ela ri mas tira a foto-Agora tem que tirar uma de nós dois- falo e ela faz uma cara de cu.

-Nem a pau to ridícula, com os cabelos bagunçados e com a cara inchado de quem acabou de acordar-ela fala.

-É e mesmo assim você tá linda- falo e e ela me olha cruza os braços e olha pro nascer do sol de novo- Você quer que eu tire outra foto pra provar que eu não estou mentindo?- pergunto tirando o celular do bolso do casaco e ela não responde então eu tiro a foto e ela não faz nada e só fica olhando o nascer do sol e eu paro do lado dela e fico olhando até que de repente ela senta no chão e ela pega na minha mão me puxa pra perto dela, fazendo com que eu sente no chão também,coloca sua cabeça em meus ombros e ficamos assim por um tempo.
Depois voltamos para as barracas de mãos dadas e obviamente eu fico pensado no que acabou de acontecer e eu não sei, não entendi, aquilo pra mim foi algo além do que amizade será que ela quer algo além de amizade ou será que pra ela não foi nada?

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora