POV'S JOÃO
Depois do ocorrido Júlia me ajudou a levar os meninos pra dentro do meu dormitório e depois nos despedimos(normalmente)e ela foi pro dela e eu fui pro meu e eu consegui dormir.
Acordei bem de boas umas 11:15 e os meninos ainda estavam dormindo e como sou um ótimo amigo fui acordar eles, afinal já era quase hora do almoço e esse cabeça de bagre são esfomeado se eles ficarem sem comida não há que fique perto deles.Depois de ter acordado eles decidimos que íamos fazer nossa especialidade:Miojo. Estávamos de boas na sala o Pedro já tinha chegado do dormitório da Helena, então resolvi falar pra elas da Júlia.-A fei tem um monte de guria aí pra tu ficar, tu vai ficar correndo atrás da Júlia, tu acha que ela vai querer ficar contigo?-Cauan fala e o Caio só ri.
-Olha eu posso falar com a Helena pra ela tentar puxar um papo com a Júlia pra vê se ela tá sentindo algo por ti ou alguma coisa do tipo-Pedro fala e essa ideia me agradou mais e o Caio continua rindo.
-Nóis somos muito cuzões atrapalhamos o momento deles-Caio fala rindo que nem um condenado.
POV'S JÚLIA
Tinha acordado fazia um tempo eu e as meninas iríamos comer em "casa" mesmo, faríamos macarrão com carne moída, que era um prato simples e dava pra fazer bastante já que as meninas do lado tinham dormido aqui. Ontem de madrugada tinha falado do João para as meninas depois que cheguei mas elas nem responderam, porque estavam todas drogadas do sono então resolvi tocar no assunto de novo.
-E o que vocês acham do que eu falei lá do João- falo e elas me encaram.
-Eu acho que tu sabe muito bem o que nos pensamos-Luiza fala.
-Não, eu não sei nem o que eu sinto por ele-Falo querendo me afundar nos meus pensamentos.
-Ta na cara que tu sente e é meio óbvio pelo jeito que tu fala dele-Carla fala e eu ainda no meio boiando.
-Então mano, deve ter o que? 1.000.000 de musicas falando desse sentimento, não seja lerda que nem eu Júlia-Ana fala e eu realmente não quero admitir isso.
-Júlia tá tão na cara até a Ana já sacou- Maju fala e eu boto um travesseiro na cara.
-Do que vocês estão falando?-Pitoquinho(Ana tp) chega na sala perguntando.
-Estamos tentando convencer a Júlia a admitir que ela está tendo um crush no João- Helena fala e eu me sinto sei lá meio estranha.
-Meu Jesus ainda não admitisse?-Ana tp fala em tom irônico.
-Júlia tem uma festa hoje ou você admite ou você vai a festa o que você escolha-Ana R. Fala me deixando muuuiitooo indecisa.
-3....2.....1-Maju conta e ainda penso na resposta, realmente não sei o que eu falo.
-Bom então começamos a nos arrumas as 20:00 beleza!-Luiza fala se levantando pra arrumar a mesa obviamente com ajuda de alguém, porque ela nem toalha sabe dobrar direito.
Eram 21:00 e eu estava quase pronta só galática a jaqueta jeans, estava com uma blusinha rosa bebê por dentro da calça jeans meio soltinha com um tênis branquinho e uma make básica fui pra sala esperar as meninas.POV'S JOÃO
Resolvi ir na festa com os meninos, na verdade só com o Cauan, porque Caio vai ficar em casa e nem preciso dizer com quem o Pedro vai ficar neh.
Chego lá obviamente o som tá alto e tem muita gente e bebida e muito provavelmente o ser humano que eu fiquei pensando o dia todo na está aqui então nem vou ficar procurando.
Já era umas 23:50 e eu já tava meio bebado e estava paquerando uma menina por um tempo então eu me lembrei que Júlia não estaria ali e lembrei do conselho do Cauan e aproveitei a chance o que poderia dar de errado não é mesmo.
POV'S JÚLIA
Era quase meia noite e eu estava até que aproveitando, obviamente sem colocar uma gota de álcool na minha boca, mas já tava querendo ir embora chamei as meninas só pra me acompanharem até o nosso dormitório porque depois elas iam voltar pra curtir mais a festa.
Quando eu estava na saída eu vejo algo que eu realmente não queria ver, que fez com que minha barriga virasse de cabeça pra baixo me dando um enjoo, a cena era o João se pegando com a Jenifer,o pior de tudo, eu fiquei paralisada olhando a cena, até que o João me vê e as meninas me empurram pra fora dali e fomos direto pro nosso dormitório.
Chegando lá fui direto pro banho e as meninas expulsaram o Pedro que tava com a Helena e o Caio que tava lá de vela, explicaram a situação pra Helena e depois todas trocaram de roupa e uma delas fez brigadeiro de panela e ficamos vendo filmes e caímos no sono.
É incrível como elas me entenderam sem eu dizer uma palavra e fizeram realmente tudo que eu queira sem eu literalmente disser um piu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem🔥
Fiksi PenggemarEle é um riquinho, mimado e muito galinha, ganha tudo que quer na hora q quiser dos pais, conquista tudo com o dinheiro, uma pessoa q simplesmente taca um foda-se na vida. E ela, uma garota simples, que apesar de tem uma boa condição financeira, se...