POV'S JOÃO
Hoje é sexta-feira, Graças a Deus, porque só é a primeira semana de aula e eu já não aguento mais. Hoje de noite terá digamos uma "festa" lá no meu dormitório, descobri que essa era a merda que o Caio e Cauan estavam aprontando na segunda, eles falaram para uma galera que ia ter uma festa lá no nosso dormitório e nem ao menos me falaram mas tudo bem, pelo menos vou ter o que fazer hoje a noite.
Agora são nove e meia da noite a "festa" começa às 22:30, já tô quase pronto só falta o perfume, estou usando uma calça jeans escura rasgada e uma blusa branca largona com um tênis branco também , tô lindo cara,mas bom agora só vou espalhar umas bebidas pelo dormitório e ver onde tá a caixa de som .--Ei visse onde tá a caixa de som?-- pergunto pro Cauan.
--Menor ideia fei, vê se o Caio sabe onde tá--ele fala, nem olhando pra minha cara, pois estava se embelezando.
--O CAIO VISSE A CAIXA DE SOM?-- grito perguntando com preguiça de descer as escadas.
--VI SIM! TA AQUI EM BAIXO JÁ-- ele responde,já que tá tudo certo e não tá na hora da festa começar vou pro meu quarto e fico olhando o celular até que Pedro me manda uma mensagem...puta que pariu sério isso?!
POV'S JÚLIA
--NÃO VOU, NÃO VOU E NÃO VOU,PONTO MERDA--falo irritada porque as gurias não me deixam em paz, elas querem porque querem que eu vá nessa merda dessa festa, prefiro mil vezes ficar vendo as minhas séries bem tranquila e fora que se meus pais descobrem que eu fui em uma festa sem a autorização deles eu morro.
--Ai vamo Júlia, vai ser legal-- Helena fala tentando me animar, as outras meninas já desistiram.
--Já sei quem vai dar um jeito nisso!--Pedro que tava lá, fala e pega o celular.
Depois de uns quinze minutos ouço a porta ser aberta e exala um cheiro de perfume masculino forte que imediatamente me faz espirrar, olho para ver quem é e sim é o dito cujo do João, não acredito que o Pedro achou que ele iria me fazer ir.
-Pronto tô aqui-- ele fala olha do pro Pedro que ri pra mim.
--Vem meu amor vamos deixar os pombinhos a sós--Helena fala puxando a mão de Pedro e saindo da sala e eu amigável como sempre taco uma almofada em direção a ela.
--Vamo Júlia, vai se arrumar pra ir pra festa logo porra--ele fala se sentando no sofá e eu consigo reparar melhor nele, ele tava bonitinho até.
--Aaahh claro agora que você me pediu gentilmente eu vou aham!--falo pegando o controle da Tv e escolhendo uma série pra ver.
--A Júlia vamo lá daqui a pouco a festa começa e você não vai querer chegar atrasada, vai?--ele fala tentando me convencer
--Pode ir lá, fala pro Pedro que você tentou ao seu máximo mas não conseguiu pois eu sou muito teimosa e blá blá blá-- falo liberando ele.
--Nananinanão, eu também sou teimoso, minha missão agora é te fazer ir nessa festa e não vou descansar enquanto você não estiver lá-- ele fala esperançoso.
--Coitado de você, não vai conseguir descansar --falo em tom de deboche.
--Vamo Júlia pense bem se você ficar aqui vai ter que me aguentar a noite inteira falando no seu ouvido, mas se você for a festa vai se divertir com a suas amigas e nem vai precisar ouvir a minha voz-- ele fala e bom dessa vez ele tem razão, penso por um instante eu realmente podia tentar me divertir um pouco, nunca fui de sair pra festa e essas coisa, principalmente porque meus pais não deixavam ou às vezes por preguiça mesmo,mas dessa vez não tem nada me impedindo, só um pouco de preguiça.
--Pronto você venceu, eu vou a festa, satisfeito?--falo indo em direção ao meu quarto.
--Mentira sério?! EU CONSEGUI!!-- ele sai comemorando pela sala do dormitório, rio da cena.
POV'S JOÃO
Decidi esperar Júlia porque ela é bem capaz de fingir que vai se trocar e se trancar no quarto e não sair de lá ou alguma coisa do tipo. Depois de uns 40 minutos ela sai do quarto com um vestido simples rosa bebê com um tênis branco e aparentemente com pouca maquiagem, ela tava realmente MUITO linda e aqueles olhos azuis deixavam tudo mais encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem🔥
FanfictionEle é um riquinho, mimado e muito galinha, ganha tudo que quer na hora q quiser dos pais, conquista tudo com o dinheiro, uma pessoa q simplesmente taca um foda-se na vida. E ela, uma garota simples, que apesar de tem uma boa condição financeira, se...