POV'S JOÃO
Eu fiz muita merda, beijei uma mina na frente da Júlia, perdi todas as chances que eu tinha com ela, porque que eu fui seguir o "conselho" do Cauan?Mas também nunca mais.-Ela ficou realmente magoada e puta com isso, eu só vi ela subindo as escadas e as meninas dizendo que tu tinha feito merda e era pra irmos embora e dar um esporro em você- Pedro fala quando eu pergunto como eles acham que ela tinha ficado.
-A eu acho qu...-Cauan fala mas eu já o interrompo.
-Não,você é um dos culpados por isso-falo.
-Pelo que eu sei quem beijo a guria foi você não eu-ele fala e sai dali e vai tomar banho. Porra o que que eu fiz.
Era segunda-feira, fiquei trancado em casa o resto do final de semana meio que pensando em como vou concertar essa bagunça, ainda não tenho a menor ideia, mas enfim já tava arrumado e estava a caminho da minha terceira aula já tinha passado e visto a Júlia por aí mas ela nem olho na minha cara e eu também não vou fazer a questão de olhar na cara dela depois de tanto pensar eu também não fiz nada de errado só peguei uma menina e eu sou solteiro não tenho nenhum compromisso com ela então foda-se.POV'S JÚLIA
Eu odeio segunda-feira mas essa tinha que ganha um prêmio acordei atrasada tava toda desarrumada, os professores deram a louca e começaram a escrever um monte de coisa no quadro, minhas mãos já estavam doendo de tanto copiar coisa, devido à situação de sábado eu nem falei com João nem com Pedro nem com nenhum dos meninos to tentando deletar essa cena da minha memória mas em uma das minhas aulas vi umas guria falando que o João tinha passado o rodo ontem na festa e por algum motivo isso me deixou mal pra caramba.
No meio da tarde estava voltando pro meu dormitório sozinha porque as meninas estavam em aula ainda e eu tinha inventado uma dor de cabeça pra poder ir pra "casa" e tomar banho e ficar um pouco parada. Mas se eu não me irritasse não seria eu não é mesmo?Quando eu tava chegando no meu dormitório eu olho pro lado e vejo o João tendo uma conversa super íntima com aquela nojenta e eu como já não estava nos meus melhores dias bufo e sinto algumas lágrimas caírem no meu rosto sem querer e infelizmente o embuste me vê e vem correndo atrás de mim.-Porque tu tá chorando Júlia- ele fala como se nada tivesse acontecido.
-Porque a bosta ficou presa no cu João Henrique-falo irônica-Será porque?-falo de novo.
-É porque eu fiquei com a menina da festa? Olha Júlia pelo o que eu saiba a gente não tinha nada, eu era livre e ainda sou e faço o que quiser da minha vida-ele falo num tom de arrogância.
-Olha João eu ia deixar quieto, sabia? Eu ia mesmo mas agora que você falou-enxugo minhas lágrimas recupero o resto de dignidade que resta e falo-Eu sei que você é livre pra ficar com quem você quiser e que bom saía por aí fazendo o que você quiser já que você é desimpedido, só por favor não fique me iludindo, me fazendo de trouxa e brincando com o meu coração, aliás não faça isso com ninguém porque uma puta falta de respeito e consideração com o próximo e acredito que você tem o mínimo de inteligência pra saber o que é iludir uma pessoa- falo já gritando e vendo uma roda se formar ao nosso redor-e eu tenho certeza que se fosse com você tu não gostaria e muito provavelmente iria ter uma atitude totalmente infantil e imatura, então por favor pegue quem você quiser só não fique me iludindo porque não sei se deu pra perceber que eu não quero e não vou me rebaixar ao nível de ser uma dessas suas peguetes, não me leve a mal não quero xingar ninguém, exceto você, elas também são livres e fazem o que quiserem mas eu não sou elas e você sabe muito bem pelo tempo que me conhece que tipo de pessoa que eu sou e não venha me dizer que não estava me iludindo porque os momentos que passamos não era de amigos e você sabe muito bem-respiro fundo e continuou- então por favor pegue esse seu resto de dignidade e sai daqui porque eu tenho certeza que todos os argumentos que você tinha acabaram depois do que eu falei, mas se você tiver algum essa é sua hora de falar- dou um tempo pra ver se ela fala alguma coisa-Bom então já sabes aqui quem foi o errado- falo por último e saio deixando ele com uma cara de taxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem🔥
FanfictionEle é um riquinho, mimado e muito galinha, ganha tudo que quer na hora q quiser dos pais, conquista tudo com o dinheiro, uma pessoa q simplesmente taca um foda-se na vida. E ela, uma garota simples, que apesar de tem uma boa condição financeira, se...