POV'S JOÃO
--Você realmente vai querer fazer isso?-- pergunto a Júlia antes de dar a ela uma dose de vodka.
--Sim eu realmente vou fazer isso e se der algo errado a culpa é sua e das meninas!-- ela fala bebendo sua primeira dose de vodka.
15 minutos depois...
--UHHHHUUU ME DA MAIS UMA AE!-- Júlia fala totalmente bêbada e eu aqui perdendo toda a festa pra cuidar dela, que merda.
--Vamos Júlia, já deu por hoje!!-- eu falo tentando mandar ela ir para seu dormitório.
--A nÃo a fEsTa aCaBoU De CoMeçARRR-- ela fala com uma voz totalmente embreagada, sai correndo e sobe na mesa.
--VAMO JÚLIA DESCE DAÍ--eu falo tentando impedir ela de passar vergonha, ela não me escuta e começa a sensulizar em cima da mesa, NÃO DA MAIS , pego ela no colo e levo ela ao meu quarto que estava trancado a chave.
--AAA PORQUE EU TAVA ME DIVERTINDO TANTO!!--ela diz ainda em meu colo-- Você tá tentando me ajudar? Porque se for isso, eu tô super bem, não preciso de ajuda não tá--ela fala e eu a coloco ela na cama, tiro seus sapatos e vou em direção a saída, até que vejo ela se levantando e indo em minha direção.
--Ei volta lá pra cama que tu não consegue nem ficar em pé, depois você vai me agradecer por eu tá fazendo isso por você tá!--falo e ela segue firme e forte ainda tentando alcançar a porta.
--É mesmo porque você tá fazendo isso?-- ela me pergunta e depois tropeça em seu seu tênis que estava jogando no chão e corro pra não deixá-la cair, seguro ela pela cintura e ela apoia seus braços em torno do meu pescoço fazendo com que nossos rostos ficassem perto e eu conseguisse sentir sua respiração quente, nos encaramos por um tempo até ela tentar me beijar, eu digo tentar porque eu desvio, não que eu não quisesse beija-lá mas ela tava bêbada, não iria beijar ela bêbada, pra amanhã ela nem lembrar. Pego ela no colo de novo e colo em minha cama, nem sei onde vou dormir.
--Tchau Júlia, agora fica aí -- falo me afastando dela e ela me rouba um selinho, MELHORES 5 SEGUNDOS DA MINHA VIDA PODIA FICAR APERTANDO REPLAY NESSE MOMENTO PELO RESTO DA MINHA VIDA. Já era umas 2:00 da manhã, decidi acabar com a festa pra mim poder dormir no sofá, já que não tinha quarto sobrando, mandei todo mundo embora, limpei o sofa, deitei e dormi.
POV'S JÚLIA
Acordei com uma dor de cabeça dos internos, em um quarto que eu não sei de quem é, fui ver que horas eram, puta que pariu 11:00 da manhã e eu aqui sem nem saber o que eu fiz e onde eu estou, eu tô querendo matar minhas amigas por terem me feito tomar aquela dose, que no início era só uma, e o João por ter dado a vodka. Levanto da cama pego meu sapatoe minhas meias, saio do quarto, desço as escadas e agora sei aonde estou, dormitório dos meninos óbvio, vou pra cozinha ver se tem algo pra comer pra depois ir embora e se Deus quiser fazer isso sem encontrar ninguém.
--Bom dia Júlia, como vai a dor de cabeça HEM?-- João fala ao me ver e grita o "Hem", o que me irrita porque, minha cabeça tá realmente doendo muito.
--Aí João tu pode gritar comigo o resto do ano mas hoje não beleza? Minha cabeça tá latejando da dor-- falo e ele se afasta, vai até o armário pega uma caixa de remédio, tira um comprimido coloca em cima da mesa e pega um copo da água e me dá os dois.
--Toma vai ajudar com a dor de cabeça-- pego da mão dele e bebo.
--Tem algo pra comer aqui?--pergunto, afinal ainda tava morrendo de fome.
--Tem umas bolacha recheada, tu que?--ele fala indo em direção ao armário e pegando o pacote de bolacha e jogando pra mim, adivinhando que eu ia dizer sim.
--Obrigado-- falo sentando num banquinho que tinha lá -- Ei eu fiz muita coisa errada ontem?--pergunto com medo da resposta.
-- Então nos primeiros 30 minutos não depois começou a ficar bem animada, a dançar e beber mais-- ele fala e bom achei que tinha sido pior.
--Só isso?-- pergunto pra ter certeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem🔥
FanficEle é um riquinho, mimado e muito galinha, ganha tudo que quer na hora q quiser dos pais, conquista tudo com o dinheiro, uma pessoa q simplesmente taca um foda-se na vida. E ela, uma garota simples, que apesar de tem uma boa condição financeira, se...