Capítulo 17

16 2 0
                                    

POV'S JOÃO
A Júlia, por algo que eu não sei, ficou puta comigo, de novo, eu queria falar com ela mas ela não tava na piscina como todo mundo, então fui falar com as amigas dela.

-Oi vocês sabem onde a Júlia tá e porque ela tá puta comigo?-Falo perguntando a elas.

-Ela tá lá na barraca dela-Pitoquinho responde minha pergunta .

-Ela tá puta contigo por causa da gincana-Helena fala.

-Porque tu gritou com ela e também xingou ela-Luiza fala e eu não acredito que foi por causa disso.

-Mas às vezes ela faz uns dramas-Ana fala e realmente ela às vezes faz uns dramas.

-Então, ela também já é meio irritada com a vida-Maju fala.

-Ou ela pode tá de tpm-Carla fala e todas as outras concordam.

-Beleza eu vou lá falar com ela, obrigado-falo indo já em direção da barraca dela.

-Júlia tás aí?-Pergunto ao chegar onde a Júlia tava e obviamente ela não responde-O JÚLIA VOCÊ POD...-Falo berrando e ela sai da barraca fazendo um sinal pra mim ficar em silêncio.

-O que que tu quer João Henrique?-Ela fala meio irritada.

-Então as meninas me falaram que tu ficou brava comigo porque eu gritei contigo e te xinguei lá na gincana então eu como um ótimo melhor amigo da vida vim te pedir desculpas por ser, de novo, um babaca-Falo e ela fica quieta me encarando-Tu sabe que eu sou bem competitivo então desculpa mesmo- termino de falar e ela ainda fica quieta então quando eu ia ir embora ela fala:

-Desculpa também eu posso ter sido um pouco dramática e você me conhece e sabe que eu sou irritada ainda mais contigo que me deixa mas irritada ainda.

- Você me desculpa?-pergunto.

-Sim e você me desculpa?-ela pergunta e eu faço uma cara de "não sei"- Ah o João eu deixei o meu orgulho de lado pra te pedir desculpas-ela fala e eu me aproximo um pouco dela.

-Eu acho que o meu pedido foi melhor -falo chegando cada vez mas perto.

-Olha eu não posso afirmar isso- ela fala e percebo que os nossos rostos estão quase colados, nesse momento eu faço algo inesperado mas que ao mesmo tempo eu estava esperando muito pra fazer. Coloco minha mão nas suas bochechas rosadas, percebo que ela automaticamente fecha seu olhos, faço o mesmo com os meus, sinto nossas bocas se juntarem e começamos um beijo calmo porém cheio de vontade talvez porque ambos estávamos esperando e desejando esse momento, consigo sentir sua respiração enquanto desbravo cada centímetro da sua boca, não sabia se esse momento iria se repetir então tinha que aproveitar ao máximo, no final do beijo, quando estávamos nos separando por falta de ar, ela da um selinho, Deus o que essa menina tá fazendo comigo.

-Tem certeza que o seu pedido ainda é o melhor?-eu falo depois de terminarmos o beijo.

POV'S JÚLIA
Depois do beijo ,que eu estava achando que nunca iria acontecer mas finalmente aconteceu, obviamente eu fui correndo falar com as meninas.

-AAAAAAAAAAAAAA MENTIRA PUTA QUE PARIU-basicamente essa foi a reação de todas.

-Como foi? Foi bom? Onde que foi?-Ana me enche de perguntas e todas elas sentam em uma rodinha, todas muito animadas, acho que elas tão mas animadas do que eu.

-Olha foi muito bom, de longe o melhor beijo da minha vida, não sei se talvez porque eu estava esperando muito por ele mas que foi bom olha foi bom, foi delicado mas também cheio de digamos desejo e aaaa foi tudo perfeito- termino de falar .

-Ai galera que bunitinho a Júlia tá apaixonada-Maju fala fazendo a cara de capivara.

-Oiwn que fofos-Ana fala comum sorriso na cara.

-Não to crendo que isso realmente aconteceu-Carla ainda em choque.

-Agora podemos fica bem animadas-Luiza fala.

-Gente vocês têm noção que a Júlia B E I J O U o João Henrique-Pitoquinho fala e eu ainda processo os acontecimentos desse dia meu Deus que dia tumultuado e olha que ele nem acabou ainda.

-O problema é que eu não sei como agir com ele agora-falo e eu realmente não quero fazer merda.

-Ah eu acho que tu devia ou esperar ele agir e fazer alguma coisa ou tipo da sinais de que tu que continuar essa amizade colorida-Ana fala.

-Então os sinais seriam tu ficar mais perto dele, se tiver uma oportunidade sentar perto dele, conversar mas não só tipo pessoalmente mas no Whats e tals-Maju fala.

-Ah parte de sentar perto dele pode ser em cima dele também mas aí vai do que tu quer neh-Luiza fala e nos faz rir,
tinha que ser ela pra falar uma merda dessas.

-Oh mas tu sabe que o João também é bem lerdo se eu fosse tu já dava umas indiretas-Carla fala e eu acho que é bem isso que eu vou fazer.

-Ei hoje vai ter aquele negócio lá da troca não se esquece- Luiza fala me lembrando da troca de barraca eu tinha muito esquecido meu Deus o que vai ser de mim agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora