Capítulo 8

12 2 0
                                    

POV'S JÚLIA
Estávamos sentados em um dos bancos perto da livraria, meio óbvio que eu não ia comer lá dentro apesar de ser permitido, eu sou bem desastrada então melhor previnir do que remediar.
João tava sendo legal comigo estávamos conversando como as coisas realmente mudaram, nunca  imaginaríamos na época de escola, que Helena iria namorar o Pedro.

-Uma coisa ainda não mudou desde aquela época-falo colocando uma colherada de açaí na boca.

-O que?- ele pergunta mas faço sinal que estou com a boca cheia-O seu jeito irritada de ser?-ele pergunta e eu fico brava.
-Eu não sou irritada vocês que são estressantes-falo já estressada-O que não mudou foi que você ainda se acha mais bonito que o Shawn Mendes-falo rindo.
-E eu não sou?Olha esses músculos e esse sorriso lindo-o músculos não eram grandes coisas mas o sorriso me perdi nele por uns segundos.

-A Shawn Mendes de tabuaté me poupe  né- falo comendo mais uma colherada de açaí com leite ninho, riu da cara dele e me sujo toda com o farelo de leite ninho.

POV'S JOÃO
-Bem feito ó foi tal de mim agora se sujou toda hahaha-estávamos se todos no banco falando dos tempos de escola,como se fôssemos muito velhos mas tá.

-Ah vai a merda João- ela fala irritada se limpando.

-Uii tá irritada ela- falo e ela fica mais irritada e sai andando-Ei onde você vai-falo e pego na mão dela puxando-a de volta pro banco.

-Vou embora não preciso ficar escutando desaforo de você né-ela fala e eu riu por ela está com a bochecha suja de açaí-Que que tu tá rindo de mim menino?-ela pergunta.

-Tas suja de açaí aqui ó-falo pra ela e aponto no meu rosto, Rio de novo dela limpar o lugar errado.

-Tu tá me enganado né não sou tola não-ela fala e eu rio mais ainda.

-Tu tá desconfiando de mim é?-falo pego meu celular e tiro uma foto dela, depois mostro a ela que ri.

-Me ajuda a tirar essa merda então- ela pede já desistindo de fazer por ela mesma, pego um guardanapo e passo na sua bochecha e com a outra mais seguro seu rosto pra ela não se mechemos e sujar mais ainda e por um momento me pego olhando para aqueles olhos de oceanos que combinam perfeitamente com seu cabelo loiro, sua pela clara e sua boca rocha do açaí, como ela pode ser tão linda?
POV'S JÚLIA
Eu, como sempre tinha me sujado toda comendo açaí e bom não conseguia achar a merda do lugar na minha cara quebrava sujo, então desliguei meu orgulho e pedi pro João que estava rindo de mim e ajudar e limpar a sujeira,porque eu não ia sair andando no campus até o banheiro com o rosto sujo pra me limpar e no momento que ele vai me ajudar, me pego olhando pra aquele sorriso e aqueles cabelos pretos e os olhos ele é lin... Aí meu Deus o que que eu to pensando. O sinal toca nos fazendo sair do nosso pensamentos e eu consigo sentir minhas bochechas ficarem rosadas por algum motivo que eu não sei.
Quando voltava pro dormitório dormitório passei por João que me deu um tchauzinho e eu sorri que nem uma boba meu Deus o que tá acontecendo comigo?
Já era de noite estava jantada e fui sentar com as meninas, hoje as gurias do dormitório ao lado(Pitoqunho, Luiza e Carla)iriam dormir aqui.

-Então neh ela tá muito avoada hoje-Luiza fala meio que chamando minha atenção.

-O que? O que foi? O que aconteceu?-falo desnorteada saindo dos meus pensamentos.

-Será que não é um certo menino que tá mexendo com o coraçãozinho dela não hem?-Ana fala e eu faço uma cara de cu pra ela.

-Nem conto pra vocês o que eu a Carla  vimos hoje na hora do almoço-Maju fala e conta toda a cena minha e do João na hora do almoço.

-HUUUUMMMM-Ana tp fala e me olha com uma cara de empolgação.

-Então daqui a pouco teremos um novo casa na área-Ana fala e eu faço uma almofada nela.

-Vish depois dessa almofada na cara e de ficar irritada confirmou tudo-Carla fala rindo de mim.

-O que está acontecendo com esse coraçãozinho?-Luiza pergunta rindo.

-Ah vai dormi suas chatas-falo e me deito pra tentar dormir, gurias chatas puta que pariu.

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora