POV'S JÚLIA
-Aí que fofos-Pitoquinho fala depois de eu ter contado os acontecimentos da madrugada.-Eu sempre shippei-Ana fala, estávamos indo em direção ao chalé pra tomarmos café e trocarmos de roupa.
-AAAAAHHH-Maju fala ou melhor grita-Não acredito que isso aconteceu mesmo-ela fala.
-Nem eu! Não sei o que deu em mim-falo.
-Aí galera exagerada, nem foi um beijo se fosse um beijo aí sim eu ficaria animada-Luiza fala.
-Então né mó iludidas- Carla fala concordando com a Lu.
-A vão a merda tá-Maju fala e percebi que já tínhamos chegado no chalé e vejo a Ana correndo pra chegar primeiro no bife. Tomamos café da manhã nos trocamos e fomos fazer as atividades que ninguém tinha ideia do que seria.
Chegando lá o moço pega um daqueles negócios que fala alto que eu esqueci o nome e começa a nos explicar como seria nosso dia.-Primeiramente bom dia- ele fala e todos respondemos "bom dia"- e muito obrigado por terem aceito participar da nossa gincana-ele fala nos agradecendo.
-Mentira que não era obrigatório-Ana cochicha para nós.
-Vamo tentar sair de fin...-Luiza tenta falar mas é interrompida por uma professora que faz sinal pra ficarmos em silêncio. Não acredito que seremos "obrigadas" a participar disso.
Obviamente tinha atividades como:
-corrida do ovo
-corrida do saco
-corrida de obstáculos
-Queimada
-Queimadão
E por último, que me surpreendeu, seria um tipo de esconde-esconde, iriam ter duas pessoas de cada time pra procurar só que seria inverso, a pessoa do time vermelho procuraria a do time azul e vise e versa, no final quem tivesse achado mas pessoas ganharia um ponto.
No meu time as únicas pessoas que eu tinha intimidade era a Luiza, Helena e o João.-VAAAAIIII RÁPIDO- grito já tava quase sem voz tínhamos ganhado a corrida do ovo mas muito provavelmente perderíamos a corrida do saco.
-VAI JÚLIA PRESTA ATENÇÃO-João grita colocando a mão na cabeça e fazendo uma cara de tipo "vamos perder essa merda".
-RÁPIDO ME DÁ O SACO-Helena fala e eu só ouço a risada das hienas ,minhas amigas,que estavam no outro time pensando merda. Definitivamente perdemos essa corrida mas ainda temos 3 jogos pra recuperar então tudo certo.
-Porra Júlia tu è muito devagar-João fala.
-Ah vai a merda João Henrique que ninguém aqui pediu a tua opinião-falo já irritada.
-Da próxima vê se presta mas atenção e se puder ir mais rápido, iria ser melhor-ele fala com aquela voz de quem sabe de tudo e o chefão de tudo e todos, já me arrependi de ter feito o que eu fiz ontem.
-Vamo Helena Vamo- falo torcendo pra ela mas de tanto que o João já me xingo eu já quero mesmo é perder essa merda.
-AAAAAAEEEE-João grita quando vê que vencemos a corrida de obstáculos e ele vem em minha direção pra comemorar porém saio de lá e vou falar com as meninas, porque já tava puta com ele me xingando.
-Guri chato, eu sei que ele quer ganhar mas não precisa me xingar-falo com as guria.
-Então neh mó chato isso que ele tá fazendo-Helena fala.
-Ah galera mas ele já fazia isso desde a escola neh- Maju fala.
-Mas que era e ainda é chato, é-Ana fala e o moço nos chama pra voltarmos pros jogos.
Agora iríamos fazer o último jogo, aquele esconde-esconde lá, tava 3 pro vermelho(meu time) e 2 pro azul, se eles fizessem agora iríamos empatar.-Oh Júlia se esconde lá-João fala apontando para um lugar, as duas pessoas já estavam contando, mas como eu tava puta simplesmente ignoro ele e vou para outro lugar, que realmente era pior do que o dele e eu por ser orgulhosa e estar puta fico no lugar que eu escolhi.
Perdemos esse jogo e eles conseguiram um empate.-Porra Júlia se tu tivesse me escutado nós teríamos ganhado a gincana-João fala meio gritando e despontado.
-Ta bom aham, então agora além de tu ser o bonzão tu também prevê os acontecimentos?-falo irônica e irritada e deixo ele falando sozinho.
-Oie! Ei bora pra piscina-Helena fala e eu olho com uma tipo "piscina nesse frio?"- A aquecida óbvio- Ela fala, mas eu realmente queria ficar na minha depois dessa gincana, então falo que não e vou pra cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem🔥
FanfictionEle é um riquinho, mimado e muito galinha, ganha tudo que quer na hora q quiser dos pais, conquista tudo com o dinheiro, uma pessoa q simplesmente taca um foda-se na vida. E ela, uma garota simples, que apesar de tem uma boa condição financeira, se...