Capítulo 07

15 2 0
                                    

POV'S JOÃO

Fui o primeiro a acordar, levantei às 10:00 e já vim limpar as coisas aqui embaixo, o resto da casa tava dormindo. A Júlia desceu perto das 11:00 ,já tinha arrumado as coisas, ela acordou com dor de cabeça dei um remédio pra ela e um pacote de bolacha pra ela comer e agora tamo conversando sobre as coisas que ela fez ontem.

--Não, não é só isso, você dançou sensualmente em cima da mesa aí eu te peguei no colo, te levei pro meu quarto, aí você não quis ficar lá e tentou sair, caiu e eu te seguirei, presta atenção nessa parte, daí tu tento me beijar e eu não deixei te coloquei na cama e você roubou um selinho de mim--falo meio rápido e ela ri.

--Me poupe João--ela fala ainda rindo e eu fico sério não entendendo onde tá a graça.

--Verdade-- falo e ela para de ri e fica séria.

--Mentira, então eu devia tá muito bêbada pra tentar TE beijar, meu Deus não bebo nunca mais-- ela fala e eu riu lembrando do selinho de ontem, saudades desses 5 segundos.

--Que foi que tu tá rindo?-- ela pergunta ainda comendo a bolacha.

--Nada não--falo saíndo dos meu pensamentos--E tu vai ficar  me devendo um pacote de bolacha--falo vendo que ela devorou o pacote.

--E se eu realmente tiver feito tudo que tu disse, principalmente a parte do beijo/selinho, tu tá me devendo a minha dignidade--fala se levantando  e jogando o pacote no lixo e calçando o tênis.

--Tchau , obrigada pelo remédio-- ela fala abrindo a porta e já saindo em direção ao seu dormitório.

--De nada e obrigado pelo selinho-- grito e vejo ela me mostrar a língua-- Quem mostra a língua pede beijo hem--grito por último e fecho a porta.

POV'S JÚLIA

Cheguei no meu dormitório e as meninas já estavam todas acordadas na cozinha, eu tava meio puta com elas que me convenceram a tomar aquela dose mas eu também não devia ter aceitado, na verdade nem devia ter ido a festa.

--Bom dia bela adormecida--Ana fala de pijama com uma caneca na mão, provavelmente tomando todynho.

--Bom dia só se for pra vocês, porque eu tô com uma merda de uma dor de cabeça--falo tirando o tênis e indo em direção ao armário,pegar uma xícara.

--Tenho  um remédio ali tu queres?--Helena fala e eu coloco um pouco de café na xícara.

--Não obrigada, João já me deu um--falo tomando o café.

--Eu não falei que ela tava lá--Maju fala animada como se fosse uma coisa muito importante.

--Como que tu foi parar lá,tu não tinha voltado com a gente?--Ana pergunta e eu sento e conto toda a história a elas.

15 minutos depois...

--CARAÍ--Ana fala depois que eu termino de contar o que aconteceu.

--Mano eu jurava que tu tinha voltado  com a gente pro dormitório--Maju fala.

--Vamo fazer um pacto pra nunca mais beber tanto assim, porque temos que reservar a dignidade que nos restou--Ana fala e todas rimos e concordamos.

--Eu sei bem que a única que vai cumprir esse pacto sou eu--falo, tá meio óbvio que a Ana e Maju vão perder e bom a Helena nunca nem bebeu e eu peguei trauma, nunca mais.

--É você vai ser a única a cumprir com o pacto bem provavelmente mas não custa tentar--Ana fala.

--Mas vamos ao que interessa, que papo é esse de tu dar um selinho no João--Maju fala com uma careta.

--Isso foi ele que falou então pode muito bem ser mentira--falo, realmente acho que isso não aconteceu e se aconteceu eu nem quero lembra.
O resto do final de semana foi bem tranquilo, sábado eu fiquei jogada no sofá com as meninas, de ressaca e domingo estudei um pouco, assim como elas e no final da tarde saímos pra tomar sorvete,não vimos os meninos o resto do final de semana, não sei dizer se isso é bom ou ruim.
Segunda de manhã, considerado por mim o pior dia da semana ,acordo já atrasada, visto uma calça jeans, uma blusa de manga longa e um moletom preto escrito "FRIENDS"( melhor série), coloco um all star preto, pego minha mochila, tomo um café voando e saio em direção ao prédio de aulas até um ser que adoro, me parar.

--Vai aonde com tanta pressa?-- João me pergunta e começa me acompanhar na minha caminhada em direção ao prédio de aulas.

--Aula de anatomia, esqueceu?--falo por ele fazer essa aula comigo.

--Bah verdade, teve deveres?-- ele pergunta.

--Teve, se a gente chegar lá na sala cedo e deixo tu copiar-- eu falo por estar com pressa e não querer chegar atrasada ou levar bronca da professora.

--Então eu acho que devemos correr--ele fala dando um tchauzinho e correndo, não sei o que me deu que eu saí correndo atrás dele e começamos uma corrida.

--CHEGUEI--grito ao entrar na sala onde, graças a Deus, não tinha muita gente--Qual o meu prêmio?--pergunto rindo e já abrindo o livro pra ele copiar os deveres.

--Outro selinho--ele fala convencido.

--Me poupe João Henrique, tô falando sério!--falo indignada pelo brincadeira sem graça dele.

--Ta bom que tal eu te pagar algo de comer?--ele fala e confesso que gostei, lá no refeitório tem aqueles potinhos de açaí com leite ninho e Nutella, que custa 20,00 reais, tá pra nascer o dia que eu vou dar 20,00 reais num potinho de açaí, mas ele é rico então não vai fazer diferença pra ele.

--Olha até tem uma coisa que tu poderia me pagar--conto pra ele  o que ele terá que me pagar e falo que ele vai ter que levar até a livraria, onde vou tá depois do almoço.
Dito e feito almocei com as gurias, falamos e rimos de várias idiotices e depois fui esperar João na porta da livraria e pra minha surpresa  ele chegou com dois potinhos de açaí e com um LINDO sorriso na cara olhando pra mim, tanto tempo de aparelho fez bem pro sorriso dele.

--Obrigada--falo indo em direção aos dois potinhos de açaí.

--Epa epa um deles é pra mim--ele fala levantando o braço que tava segurando um dos potinhos do açaí e me dando o outro.

--Aaahh mesmo assim obrigada--riu sem graça, acabei de almoçar e já tô querendo comer mas só eu mesmo.

--Vamos então--ele fala entrando na livraria e eu fico com a cara de cu, ele vai entrar na livraria?

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora