Capítulo 14

10 1 0
                                    

POV'S JÚLIA
Já era quinta-feira de noite e eu e as meninas estávamos arrumando nossa mala/mochila pro acampamento, estávamos um tanto quanto ansiosas até eu, que não me animo muito com esse tipo de coisa.
Já era umas 22:00 da noite nós já tínhamos arrumado tudo pra amanhã, eu já tinha tomado banho e já estava na cama bem quentinha vendo série quando meu celular toca:

-Que foi Luiza que tu tá me ligando a essa hora?-pergunto a ela.

-Podes vir aqui fora um pouquinho?- ela pergunta e eu penso se vale realmente a pena eu sair do quentinha pra ir lá a no frio mas lembro que ajudou o João com o pedido de desculpas então meio que to devendo algo pra ela.

-Ooiii Júlia meu amor- ela fala quando me vê.

-O que que tu quer menina?-eu pergunto morrendo do frio.

-Então o Lucas que na verdade é Arthur Lucas mas gosta de ser chamado de Lucas, vai ficar na cabana com o João Henrique e tá rolando meio que digamos um clima entre eu e ele, e lá no acampamento seria uma ótima chance pra gente se conhecer melhor então eu podia trocar de lugar com o João pra ficar lá com ele entendeu,eu já dei a ideia pra ele e ele gostou e disse que vai ver com o João- ela fala empolgada, pelo menos alguém aqui tá amimada nesse vento frio.

-Porque que eu me arriscaria em fazer isso?-pergunto.

-Porque além de você ser uma das minhas melhores amiga e me amar muito, eu ajudei com o pedido de desculpas, lembra?-ela fala convencida.

-Se eu aceitar eu disse SE, vai ser só por uma noite e nada mais e será no sábado- falo não ia morrer por causa disso e eu também tava "devendo" isso a ela.

-Sim sim sim super beleza por mim eu aceito-ela fala e fica esperando uma resposta e eu faço que sim com a cabeça -te amo te amo te amo-ela fala animada me abraçando e pulando. Depois dessa conversa vou lá pro meu quarto e já vou dormir pra amanhã não acordar tão tarde.
Levantei umas 9:30 acordei as meninas, tomei banho já coloquei a roupa e tomei o café agora é só esperar o almoço pra irmos pegar o ônibus.
Já tínhamos almoçados e agora estávamos em direção aos ônibus que nos levariam até lá, essa é uma das piores partes um monte de gente se batendo e formando um enorme tumulto e tudo isso só pra pegar os "melhores" lugares, eu ia e com a Helena porque as meninas iam no banco de cinco lá atrás porém a Helena descobriu que os meninos não iriam em ônibus separador das meninas então obviamente ela foi com o Pedro e eu não sabia onde me enfiar.

-Aaaah valeu Helena muito obrigado, se um dia o namoro de vocês acabar eu vou ri da tu cara-falei fechando a cara fiquei puta tá, uxi.Sentei no banco na frente do das meninas e fiquei do lado do corredor até que o João chega e senta do meu lado.

-Oi-ele fala com aquele sorriso dele e eu quero morrer meu Deus porque?

-Aaaiii HELENA-grito irritada.

POV'S JOÃO
Eu ia com o Pedro mas aí ele me trocou pela Helena e eu não tinha com quem ir, fiquei em pé procurando um lugar até que eu olho pra Júlia e vejo que não tem ninguém do lado dela, obviamente vou lá e sento ao seu lado.No início da viagem ela foi reclamando mas depois se conformou e começamos a conversar bem de boas, agora ela está com a cabeça nos meu ombros dormindo e eu to sem fazer nenhum movimento pra não acorda-lá, não preciso nem dizer que fiquei apreciando cada detalhe do rosto dela, vai ser difícil sermos só amigos.

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora