Capítulo 12

6 1 0
                                    

POV'S JOÃO
Eu tava mal por ter deixado a Júlia mal, o campus todo já tava falando dessa mini treta e começando a inventar um monte de coisa e muito provavelmente a Júlia ia acreditar nelas e não em mim.Eu faltei hoje(terça-feira)na aula não queria ver ela e nem ver o Pedro puto comigo por ter feito merda, acordei cedo mas não sai do quarto até os meninos irem pra aula, incrivelmente eles não esmurraram a porta.Eu não sei o que fazer, eu sei que eu fiz merda, muuuiittaa merda e vai ser difícil concertar principalmente com a Júlia, porque ela não é uma das pessoas mas calmas. Fiquei praticamente a manhã toda pensando no que eu ia fazer até que veio uma ideia, só que ia me dar um belo de um trabalho mas eu tinha que tentar pelo menos recuperar a amizade dela, porque sim não éramos os melhores amigos da vida mas éramos amigos, que se xingavam e às vezes discutiam, mas amigos e eu gostava dessa parte e também da outra e outra talvez seja mas difícil voltar.
Quando era umas 15:00 chamei o Pedro pra me ajudar a chamar as meninas pra vir aqui e falei pro Caio distrair o Cauan, não queria ele aqui porque o último conselho que ele me deu não foi muito bom.
Seguinte o plano era que eu ia gravar o meu pedido de desculpas, porque se eu escrevesse uma carta obviamente ela iria rasgar,ia comprar um açaí e deixar no quarto dela e é aí que as meninas entram elas vão deixar o açaí no quarto dela, vão conectar o áudio numa caixinha de som e esconder pra Júlia não conseguir pausar o áudio, ela meio que vai ser obrigada a escutar o áudio e enquanto isso as meninas vão ficar escondidas.
Quando elas chegaram aqui, depois de muito me xingarem, e eu digo muito mesmo acho que nunca fui tão xingado na minha vida,falei pra elas o que realmente aconteceu, falei que eu era o principal culpado mas queria me desculpar e aí contei o plano pra elas, que aceitaram me ajudar. Peguei meu celular e gravei o áudio mandei pra uma das meninas, dei o dinheiro pra elas irem compra o açaí e fui me arrumar

POV'S JÚLIA
Eu ainda estava meio mal com os acontecimentos recentes mas to indo hoje o dia foi até que tranquilo comparado a ontem. Graças a Deus as aulas já tinham acabado, só por hoje, infelizmente amanhã tem mais. Cheguei em "casa" e aparentemente não tinha ninguém estranhei porque esse dormitório quase nunca tá vazio, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, chegando lá vejo um copo de açaí com morango e leite ninho, E do nada começa uma voz a falar e essas voz era do querido lá que me fez passar a maior raiva.
"Oi Júlia, por favor não mate suas amigas por elas terem me ajudado a fazer isso e preste atenção no que vou falar. Sim eu fiz muita merda sim eu te iludi mas juru não foi minha intenção sei que fui impulsivo e imaturo e até egoísta de ter tomado certas atitudes e falado certas coisas que eu sei que te machucaram muito e acredite te ver sendo machucada e abalada por alguém e esse alguém ser eu é mil vezes pior do que seu fosse outra pessoa, nós nos conhecemos a bastante tempo desde do pré, já brigamos muito já me xingasse muito e já me fizesse rir muito também, sei que não sou o amigo dos seus sonhos, apesar de eu não saber quem não iria querer o Shawn Mendes brasileiro como amigo,e pra mim estar deixando o meu orgulho de lado é porque o negócio é sério. A minha intenção lá na festa eram todas menos a que infelizmente, por eu ser impulsivo e ansioso, eu tomei sei que te machuquei e te peço mil desculpas sei que sou o maior babaca por ter tentado sair por cima dessa situação mas acho que pelo menos a nossa amizade merecia uma segunda chance e se você estiver disposta a me desculpar por favor me encontre no seu lugar preferido desse campus"
Eu não sabia o que fazer, tava comendo o açaí enquanto esperava o áudio acabar, ele incrivelmente me convenceu e eu queria continuar essa amizade por mais estranho que possa ser estava realmente do tempo que passamos juntos e não queria ter que ficar numa briga eterna e deixar de ir em lugares pra não ver ele o que provável aconteça se não fizermos as pazes,então eu resolvi ir.

Os Opostos Se Atraem🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora