Capítulo 1

11.9K 653 705
                                    

Los Angeles amanheceu debaixo d'água, resultado? Estou atrasada para meu primeiro dia na academia de dança e faz meia hora que tento entrar em contato com uma das minhas mães. Ai meu deus, desculpa, não me apresentei. Meu nome é Sina Deinert Cabello Jauregui, tenho 19 anos, e sou filha da Camila Cabello e Lauren Jauregui. Sou bissexual e amo dançar, tenho uma irmã gêmea, Joalin Cabello Jauregui, somos super unidas e ela ama dançar também. Tive problemas na minha antiga academia de dança e hoje convenci a minha mama Lauren a me inscrever nessa, porém sonho dela é que eu e a Joalin entremos em uma faculdade de administração, para futuramente ocupar o cargo dela e da mamãe na empresa. Meu sonho não é ser empresária, e sim dançar, viver para a dança. Bom, confesso que estou bem nervosa em entrar na academia, ainda mais porque vou chegar atrasada no primeiro dia. Ótimo começo sina!

-Filha entra logo, tenho uma reunião na empresa daqui a 30 minutos.--Mamae Cabello quem veio me buscar, entrei no carro e bati a porta, logo ouvi minha mãe dizer:

-E então pronta pra mostrar de quem você é filha nessa nova academia?

- Mama por favor, não quero falar que sou filha das poderosas Lauren Jauregui e Camila Cabello. Nem deveria estar indo com a senhora, só te liguei porque meu carro tá no concerto e não tinha como ir nesse temporal que tá caindo em Los Angeles.

-Okay, okay, desculpa, senhorita independente. A propósito, vou passar na oficina, faz dias que eles não dão notícias sobre seu carro, não sou taxista pra viver te acompanhado.  

Me despedi da mamãe Cabello, e assim que entrei correndo na academia, uma moça estava se apresentando, e acabou que o professor chamou minha atenção e todos me olharam, inclusive a dançarina que estava se apresentando. Okay isso foi constrangedor.

-Está atrasada senhorita, qual seu nome? -- O professor se dirigiu a mim.

-Si… sina, sina Deinert. Desculpe, o temporal me atrasou.

-Sem desculpas. Já que chegou atrasada, vai ter que improvisar uma dança para todos aqui. Josh vai te mostrar alguns passos e você vai ter que acompanhar. Esse sempre é o castigo para atrasos, não tolero atrasos.

O tal Josh começou a mostrar alguns passos, e graças a meu talento, até que estava indo bem, porém fui olhar pra dançarina que se apresentava assim que cheguei, e acabei me desconcentrando e caí, recebendo assim risada de todos. Merda! Hoje literalmente não é meu dia. O professor que até então não sabia o seu nome, veio me ajudar e perguntar se eu tinha me machucado. Nesse momento, acabei descobrindo que seu nome é Noah.

O resto da aula terminou bem por sinal, já que meu dia tinha começado péssimo. Eu e Josh nos demos bem de primeira, e ele acabou me oferecendo  uma carona, já que morava a poucos quarteirões da minha casa, por coincidência. Cheguei e logo vi minha irmã deitada no sofá jogando video-game.

Olhei com cara de tédio para a Joalin, já me jogando no sofá e deitando no colo dela.

-Acho que tô apaixonada.

-Que? Tá doida Sina? Por quem? Até ontem você tava mais encalhada que seu carro na oficina. -- Falou Joalin com um tom brincalhão. Não aguentei e comecei a rir junto com ela, bem na hora que mamãe Camila chegou e já veio perguntando o motivo das risadas.

-Mamãe a sina tá apaixonada. -- Falou Joalin morrendo de rir, um dia ainda mato essa garota idiota.

-A meu Deus, o meu bebê tá crescendo tão rápido -- Disse mamãe Camila, apertando as minhas bochechas -- Quem é o desgraçado? Se for um macho vou mandar cortar o pinto dele. -- Falou ela em tom enciumado. Eu não poderia tá mais vermelha, Joalin tava nas mesmas condições, mas era de rir, essa idiota, nem pra me ajudar.

Sai andando pra cozinha, pra ver se o assunto dava por encerrado. Mas logo ouvi duas pessoas me seguindo. Revirei os olhos já imaginando quem seriam e o que iam falar.

-Filha? Mamãe quer saber quem é.

-Mamãe por favor, eu so, achei uma moça da…

Logo fui interrompida pela Joalin aos gritos.

-CARALHO, EU SABIA QUE VOCÊ ERA SAPATAO SUA OTÁRIA, BEM VINDA AO VALE MANINHA. -- Falou isso morrendo de rir e saiu comendo uma maçã. Já falei que a Joalin era uma idiota?

Assim que ela saiu da cozinha, a mamãe veio me abraçar e falar que tava muito feliz por eu estar me interessando por alguém, já que nunca apresentei nenhuma pessoa a elas. Bom acabei falando pra ela, que eu não sabia nem o nome da menina, que só tinha achado ela bonita. Na verdade, eu tinha achado ela linda, mas a mamãe não precisa saber disso. Minha família é bem exagerada ás vezes.

Aliás, não falei pra vocês sobre nosso processo genético. Eu e a Joalin nascemos da mama Jauregui. Ah, você devem tá se perguntando o porquê somos loiras. Bem, nossos cabelos loiros  herdamos do doador dos nossos espermatozóides. A mamãe Camila sempre teve vontade de ter filhos, mas ela nunca conseguiu engravidar. Ela é infértil, e até hoje, faz vários tratamentos para tentar reverter isso. Eu e a Joalin somos loucas por uma irmãzinha (o), então a gente torce muito para que algum dia dê certo.

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, uma calça moletom e uma camiseta qualquer. Quando desci pra sala, mama Jauregui jogou as chaves do meu carro na minha mão, ENFIIIMM MEU BEBÊ TA DE VOLTA.

No dia seguinte resolvi acordar mais cedo para não correr o risco de chegar atrasada novamente na academia de dança, vesti uma calça moletom e uma camiseta escrito USA, amarrei o cabelo de qualquer jeito, peguei uma maçã e fui fazer o que faço de melhor.

No dia seguinte resolvi acordar mais cedo para não correr o risco de chegar atrasada novamente na academia de dança, vesti uma calça moletom e uma camiseta escrito USA, amarrei o cabelo de qualquer jeito, peguei uma maçã e fui fazer o que faço de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui uma das primeiras a chegar. Um tempo depois Josh chegou e veio para perto de mim conversar. Quando desviei o olhar, vi a moça chegando, e passei tanto tempo olhando pra ela, que nem percebi uma certa mão batendo na minha cabeça.

- Porra Josh, o que foi? -- Falo pro meu amigo que estava rindo de mim, enquanto eu alisava o local que ele tinha batido.

-Limpa o canto da boca, tá babado bem aqui ó. -- Ele falou morrendo de rir. Já que ele tinha percebido meu olhar pra ela, resolvi mandar a real, e perguntar quem era a garota.

- Josh, quem é aquela garota?

- O nome dela é Heyoon Jeong, filha do prefeito da cidade. Mas pode ir tirando o olho dela tá? Ela namora o maior dançarino daqui a anos, o nome dele é  Bailey May.

Oiii gente eu nunca escrevi nenhuma fanfic, porém acabei pensando nessa e resolvi escrever. Qualquer erro depois eu arrumo. 

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora