capítulo 6

6K 487 422
                                    

Pov Heyoon

-SINA?? O que você ta fazendo aqui. --Falo assim que a vejo, sem acreditar em quem estava a minha frente. Acho que acabei demonstrando felicidade demais ao ver ela.

- Eu… eu... tô com dois amigos e a minha irmã. Minha família tem uma fazenda por aqui. --Ela falou aparentemente nervosa, porque ela sempre fica assim perto de mim? Não entendo isso.

- Sério? Eu tô na casa do meu avô. Nossos caminhos andam se cruzando demais não acha?-- olho pra ela, que afirma, ainda nervosa. Acabo rindo isso. -- Quer tomar alguma coisa?-- Perguntei tentando passar mais um tempo com ela.

- Claro, deixa só eu falar com a Any, ela que vai cantar hoje com o irmão.

-A Any que é sua amiga? Eu conheço muito ela. Nossa o mundo é muito pequeno né? Sempre que venho por aqui, venho nos shows dela e do Lamar, eles são super talentosos, teriam grandes chances em Los Angeles.

-Sina, já vou pro palco, A MEU DEUS HEYOON, QUE SAUDADES. -- Any veio me abraçando assim que me viu. -Espera, vocês se conhecem? -- Vi Sina engolir em seco ao ouvir as palavras da Any.

-A gente faz aulas de dança juntas. --Falei despreocupada e vi Any olhar rápido pra Sina. Tá o que eu perdi?

-Que legal meninas, se cuidem, vou cantar, juízo Sina Deinert. Estou de olho em você -- Ouvi Any falar preocupada e Sina ficar mais nervosa do que já estava.

Resolvi não pensar nisso e fui até o barman com a Sina beber algo, pra ver se ela se acalmava um pouco também. Pedi uma cerveja, mas a Sina resolveu ficar só no energético.  Sentamos em uma mesinha mais afastadas para podermos conversar melhor, já que o barulho atrapalhava um pouco.

- Veio sozinha pro show? -- Sina falou depois de um silêncio constrangedor.

- Foi sim, papai mandou um motorista vim me deixar aqui. Ele tem bastante confiança de me deixar sair nesse lugar, o que não acontece em Los Angeles, por motivos óbvios. --Falei tomando um gole da minha cerveja.

- Minhas mães também, pelos mesmos motivos. -- Ela acaba sorrindo depois disso.

No mesmo instante, quando terminou de falar, Sina pousou seus olhos em mim, e então eu comecei a observar seus traços. Seus olhos parecem um universo, qualquer pessoa se perderia nessa imensidão verde, a pele clarinha,o cabelo perfeito e meu Deus, essa boca é tão convidativa. Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos. DEUS HEYOON, PARA COM ISSO! Você namora para de pensar essas coisas. Ouvi a voz de Any soar no microfone, peguei Sina pela mão e a puxei pra perto do palco. Assim que toquei na mão dela, meu corpo inteiro reagiu ao toque, parecia como um choque elétrico, o que tá acontecendo comigo? Eu nunca pensei em garota nenhuma, não dessa forma. Senti Sina ir se desfazendo do toque, aparentemente nervosa.

Após isso, começamos a gritar e a cantar junto com Any e Lamar, sendo que eu tentava não olhar muito pra mulher que estava ao meu lado. Depois de quatro músicas, senti uma mão na minha cintura, e porra no início eu fiquei feliz achando que era a Sina, mas senti uma mão muito grande e áspera. Assim que me virei era um rapaz, olhei pro lado, Sina estava com cara de tédio olhando pra cena. Achei divertido e resolvi me aproveitar da situação, começando a dançar com o rapaz. Não encostei  nem nele direito e ja senti algo se animando em baixo. Que nojo! Homens são tão nojentos e sem controle. No mesmo instante parei de dançar, olhei pro lado e ela tinha sumido, inferno. 

Saí atrás de Sina e não encontrei em lugar algum, fui até o banheiro e ela tava encostada na pia olhando pro nada, cheguei bem perto dela e perguntei se tava tudo bem.

-Caramba Heyoon que susto. -Sina falou assustada.

-Desculpa, você sumiu e me deixou sozinha com aquele cara. Resolvi vim te procurar.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora