Capítulo 15

6.4K 477 239
                                    

Pov sina

A mamãe está grávida, e isso não era só sonho delas duas, era sonho de nós quatro, eu e Joalin sempre quisemos um irmãozinho (a), depois que mamãe contou a novidade, ficamos paparicando ela o café da manhã inteiro, mama aumentou nosso castigo, fora ir para a empresa a tarde, e nossos carros, agora também estávamos sem celular, a louça das refeições sempre iam ser nossas e a porta do quarto sempre aberta.

-Mama? Posso usar meu celular só pra convidar a Heyoon pra sair comigo?

-Sim filha, aproveita e fica com ele a tarde toda, quando chegar me entregue. --Ela falou me devolvendo o celular, honestamente o celular não ia me fazer tanta falta assim, eu mal uso ele. Morro de preguiça de ficar conversando em WhatsApp, só uso para falar algo urgente mesmo, eu sei, pareço uma velha de 70 anos em um corpinho de 19.

Heyoon

Online

Sina: Oi baby.

Heyoon: Ei sina, já ia te mandar mensagem.

Sina: Não fiquei ontem para saber quem ganhou o concurso, como foi?

Heyoon: Fiquei em segundo lugar acredita? Eu fiquei tão feliz, me esforcei muito, e na hora que falaram meu nome foi uma surpresa.

Sina: Meu Deus Heyoon, estou tão feliz por você. Sua apresentação foi maravilhosa.

Heyoon: Obrigada, é muito bom ouvir isso. (Ler)

Heyoon: Sina a gente pode se ver? Realmente preciso conversar com você.

Sina: Te mandei mensagem para isso, está desocupada a tarde?

Heyoon: Sim, você vem até aqui?

Sina: Te pego às 14:00, vou te levar em um lugar tranquilo para a gente conversar.

Heyoon: Posso saber onde é?

Sina: É uma surpresa, esteja pronta, se você mandar mensagem e não responder, desculpa, mas eu tô sem meu celular, mama me colocou em um castigo daqueles.

Heyoon: Vi seu rosto na capa do jornal kkkkkkkkkkkkkkkkk você é realmente louca. Te espero.

Pode rir de mim idiota, fui presa por sua culpa.

-Que sorriso é esse Sina Deinert? Ela aceitou?

-Siiiiim mama, aaaaah eu te amo minha velha. --Falei enchendo ela de beijos.

-Meu Deus Sina, vou te dar uma porrada, não sou a Camila. --Ela falou sério, mas logo começou a rir.

-Ainda amoleço esse seu coração mama. --Falei e ela bateu na minha bunda. -Ai mama.

-vai se arrumar sua folha A4. Antes que eu me arrependa, e Sina? Não deixe minha casa bagunçada garota.

-Mama você é mais branca que eu, não sei porque fica zoando minha cor, a senhora é da cor de gozo de macho. --Falei e sai correndo e rindo, vi o vulto da sandália da mama passando voando perto da minha cabeça.

-SINA DEINERT EU VOU TE MATAR.

-MAMÃE SOCORROOOOOO. --Sai correndo e me escondi atrás da mamãe.

-Camila eu vou matar sua filha.

-O que meu bebê fez? --Eu estava chorando de rir atrás da mamãe, mas confesso que estava com medo.

-Essa pirralha comparou minha cor com gozo de homem amor. --Mamãe Camila me acompanhou na risada.

-Eca meu amor, você tá passando muito tempo com a Joalin, Sina. --Mamãe falou em meio às risadas. -E sai daqui Lauren, você não vai matar meu bebê.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora