Pov Sina
Não fazia ideia de onde eu levaria Heyoon, e muito menos de como andar naquele carro, dei partida e coloquei a primeira, ao menos sair eu consegui.
-Você sabe dirigir esse carro Sina? --Senti medo na voz dela.
-To aprendendo agora. --Falei e ela acabou rindo.
-Você é louca. --Ela falou e ficou em silêncio, um tempo depois começou a chorar novamente.
-Como você tá meu amor?
-Quebrada e assustada. --Ela falou baixinho, lembrei de um lugar na cidade, e apenas desviei para lá, era um lugar tranquilo que eu e Joalin descobrimos andando de carro sem rumo, era o topo de uma montanha, que dava para ver Los Angeles inteira. Parei o carro e fui abrir a porta para Heyoon, ela apenas observava a vista perfeita.
-Sinto muito pelo que aconteceu hoje, seus pais ficaram sabendo da pior forma possível, Bailey não tinha esse direito. --Falei abraçando ela, percebi que Heyoon estava descalça, lembrei que Joalin sempre deixa alguma sandália dentro do carro. Procurei no porta malas, e eu estava certa. Ela calçou, sentei na frente do carro, e chamei ela para sentar comigo.
-Ta com frio? --A gente tava abraçadas sentadas no capô do carro, Heyoon estava sentada entre minhas pernas.
-Sim, um pouco, aqui é tão bonito, como descobriu esse lugar? --Tirei meu blazer com um pouco de dificuldade, e arregacei as mangas da minha camiseta social branca até meu cotovelo.
-A Joalin corria de carro, assim que ganhamos nossos esportivos, quando ela ia correr eu sempre ia de passageiro com ela, jamais deixei ela sozinha em nada, a gente saía às cegas por Los Angeles, em uma das voltas para ela treinar, a gente encontrou esse lugar. --Falei e vesti meu blazer nela.
-Sina não precisava. -- Ela falou se referindo ao blazer.
-Não estou com frio. --Falei e beijei seu pescoço.
-Não é perigoso essas corridas?--Ela resolveu retomar o assunto.
-Na verdade sim, eu tinha muito medo de algum dia acontecer alguma coisa com Joalin, eu não saberia viver sem ela. Eu estava sempre com ela, em todas as corridas, mas não é porque eu apoiava, é porque eu me preocupava com ela, eu vivia tentando tirar isso da cabeça dela, mas ela só parou quando a mamã descobriu, nunca mais encostamos em pistas de corrida, o que foi um alívio.
-A Lauren parece bem rígida com vocês, mas ao mesmo tempo ela parece bem incrível.
-Sim ela é, nunca deixou eu e Joalin fazer tudo que a gente queria, todas as regras dela tem que ser seguidas, mas ela é muito incrível, ela é o tipo de mãe brava, mas também é a aventureira, que gosta de brincadeiras, que vive zoando a gente.
-E a Camila?
-A mamãe sempre foi a mais amorosa, ela é a mãe conselheira, que entende qualquer coisa que esteja passando, seja comigo, a Joalin ou com a mamã, ela é muito observadora, depois do sítio, você apareceu beijando o Bailey na academia, e aquilo me quebrou, assim que cheguei em casa, a mamã e a Joalin saíram, eu já cai no colo dela chorando, ela me perguntou o que você tinha feito comigo. Ela já sabia.
-Eu sinto muito por isso, não queria ter te metido em tudo isso.
-Como Bailey descobriu sobre a gente?
-Ele não sabe, não a certo, ele deduziu, mas acredito que ele tenha certeza, Sina, eu só fiquei com uma menina antes de você, faz uns 3 a 4 anos, na época eu era apenas curiosa, ela era melhor amiga do Bailey, então ele ficou sabendo, durante todo nosso relacionamento, Bailey morria de ciúmes de qualquer menina que encostasse em mim, ele queria que eu e Hina parasse de se falar, apenas porque ele achava que eu tinha algo com ela, o Bailey é carente de atenção, eu acho que ele apenas tinha medo de me perder, mas ele vivia dando motivos para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo
FanficSina Deinert, filha das poderosas empresárias Camila Cabello e Lauren Jauregui, vive para dançar, por mais que suas mães, queiram que ela entre em uma faculdade de Administração para assumir as empresas Jauregui Cabello futuramente ao lado de sua ir...